sexta-feira, 16 de março de 2018

Sorteio Liga dos Campeões

Agora há pouco foi realizado o sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões e o Manchester City terá pela frente o Liverpool como seu oponente. Pelo menos não viajaremos...

As partidas serão realizadas nos dias 3 e 4 de abril a ida e a volta na semana seguinte, 10 e 11. Mais tarde passarei as datas dos confrontos. Essas partidas terão um Derby com potencial pelo meio do caminho, por enquanto no dia 7 de abril.

Pasha, você é um secador nato hein??

Os times já se enfrentaram duas vezes esse no, ambas pela Premier League: 5-0 no Etihad e 4-3 no Anfield. Com esses resultados, passaríamos para a nossa segunda semi final. Mas todos temos certeza que não será nenhum pouco fácil esse confronto.

A primeira partida será em Anfield, viagem de 60 kms para ir e mais 60 para voltar. Vai ter algo engraçado nisso: os times tem que fazer um reconhecimento do gramado, normalmente dorme na cidade do jogo, no caso, vai ser um bate e volta e os jogadores dormirão nas suas casas antes de irem para a partida.

Primeiro jogo dia 04 e a volta dia 10.

2 comentários:

  1. Eu secador??? Esqueceu do Wigan na Copa da Inglaterra? rs..

    Mas eu achava melhor qualquer outro confronto. Jogar com um time e principalmente um técnico que nos últimos anos esteve tão próximo do Guardiola, e que conhece profundamente a nossa maneira de jogar acho bem complicado. E infelizmente não tem como não lembrar que a última vitória lá foi a uma porrada de anos atrás. Mas eu prefiro acreditar que sendo outro campeonato a história vai virar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade mesmo? Você quer usar uma frase que eu mesmo escrevi contra mim? Isso não é possível, agora as pessoas querem debater de forma sensata mostrando fatos. Acho que você não tem conhecimento como funciona a internet.

      Os dois se conhecem muito mesmo, o Klopp na Inglaterra pelo menos, tem melhore restrospecto no desafio direito contra o Guardiola. O bom é que parece que iremos chegar com todos os jogadores em condições, exceção ao Mendy.

      São quatro jogos em sequência tensos demais: Everton (f), Liverpool (f), United (c) e Liverpool (C). o Seguinte é contra o Tottenham, mas pode valer nada.

      Excluir