segunda-feira, 12 de março de 2018

A seis pontos da taça.

Mais uma vitória do Manchester City nessa Premier League, com dois gols de David Silva, o City bateu o Stoke por 2-0.

Boas notícias foram as voltas de Fernandinho, David Silva e Gabriel Jesus, o atacante brasileiro foi bem para servir os companheiros, teve participação decisiva nas duas jogadas que originaram os gols do David Silva.

Agora basta o time vencer as duas próximas partidas para levar o título, precisaria de três vitórias, mas como o segundo jogo é uma partida direita contra o United, se vencer ganhar 3 pontos e tira três do rival. Falo mais do jogo mais tarde.

Atualização

Essa foi mais uma partida que o Manchester City transformou um campo normalmente complicado em um jogo bem tranquilo. O time fez dois gols antes dos dez minutos em cada metade do jogo e não deixou o Stoke aparecer muito no ataque. A volta de Fernandinho, David Silva e Sterling terão mais opções para o time que pode deixar Gundogan e Bernardo Silva, que fazem excelente temporada,no banco na partida de hoje.

Foi apenas dois a zero poderia ter sido mais, Sterling teve duas chances cara a cara, mas não converteu, uma foi mérito do goleiro, em grande jogada do nosso camisa 7, a outra foi falha dele mesmo que demorou muito a concluir. Walker também teve uma chance sensacional, só que chutou muito, mas muito mal mesmo, não acertou nem o gol, ali não era porrada e sim jeito.

A rigor o Stoke teve duas chances, sendo uma fogo amigo nosso, quando o Walker bateu uma bola para trás e Ederson conseguiu correr para trás e mandar a bola para escanteio. E depois no segundo tempo quando Crouch entrou no momento que havia uma falta contra a gente, acho que todo mundo ficou preocupado com o gigante e esquece o resto do time, rolou uma linha de passe na nossa área, sorte que o zagueiro deles mandou para fora.

O Delph ficou mais uma vez de fora, tem duas semanas para se recuperar, será que vai? Zinchenko foi o escolhido para jogar na lateral esquerda e sofreu com o Shaqiri, a parte defensiva deixa muito a desejar ainda.

É impressão minha ou o nível do De Bruyne está caindo? Ele começou num ritmo alucinante na temporada, talvez meu parâmetro tenha ficado lá no alto por causa disso e qualquer jogo mais ou menos dele, eu possa achar que ele foi mal. Por falar nele, teve uma falta batida por ele que por pouco não resultou em gol do Gabriel Jesus, mas o brasileiro estava impedido. Isso me lembrou do Aguero que também em lances assim fica em impedimento, talvez a ansiedade da daquela bola suculenta do belga faz com que nossos atacantes não marquem para não ficarem impedidos.

O time viaja daqui a pouco para os Emirados Árabes para uma semana de treinamento no sol e os jogadores voltam para defender suas seleções depois. Lembrar que nessa semana ainda haverá os jogos da Liga dos Campeões e o sorteio das quartas de final será na sexta feira. Torcer para cair uma baba, tipo Manchester United.

Informações da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário