terça-feira, 20 de março de 2018

Camisa Manchester City.

De novo para quem possa interessar: a Netshoes está com promoção da camisa da atual temporada do Manchester City, as três camisas. O valor durante o ano costuma ser de R$ 250,00, agora tanto no site quanto no aplicativo caiu para R$ 179,90, dá 28% de desconto.

Eu tentei fazer a compra pelo aplicativo e o valor caiu ainda mais, foi para mais ou menos R$ 150. Fiquei pensando, pensando, pensando e a Netshoes não gostou muito dessa espera e me ofereceu um novo desconto, caiu para R$ 134,92 no boleto, ou seja, à vista. Falo aqui boleto, mas talvez no cartão de crédito também estivesse esse valor, como eu aboli essa modalidade de compra, não consigo confirmar essa informação, basta quem quiser fazer uma simulação para ver que bicho vai dar. Deu uma queda de 46% no valor original. Aí eles me convenceram e de 8 a 10 dias, costuma chegar antes, a Netshoes funciona bem com isso, eu receberei a camisa nº 3 dessa temporada.

Só me faltará a camisa vinho para completar o álbum desse temporada.

Ah, para o Rio de Janeiro, o frete foi 0800, foi "grátis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário