quarta-feira, 28 de março de 2018

Liga dos Campeões.

Acabei de ouvir na Globo quais serão os jogos transmitidos na semana que vem na Liga dos Campeões e não deu outra: Barcelona e Real na TV aberta.

Na terça-feira, ok, Juventus e Real é mais jogo que Sevilla e Bayern. Mas na quarta City e Liverpool é mais atrativo que Barça e Roma, ainda mais que o Coutinho não pode jogar.

De qualquer forma ver na Globo ou no Esporte Interativo não me atrai muito, preferia na ESPN, mas perderam os direitos de transmissão, fazer  o quê?

8 comentários:

  1. Olha eu penso contrário. Agora eu até prefiro o EI, as coberturas deles são muito mais profissionais que a espn. Começam a transmissão mais cedo, tem repórteres in loco em todos os jogos, mostram a chegada dos times, vestiários, enfim é profissional mesmo. Duro é aguentar a gritaria e os comentários ridículos do Zico, mas pra mim ainda vale a pena. Do jeito que a espn esta falida, duvido que um dia eles irão transmitir a Champions de novo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Pasha,Carlos...A ESPN está ficando ridículo e se não fosse a Premier Ligue eu nem assistiria mas nada lá...os únicos que ainda gosto lá é o Paulo Andrade, Rafael e Paulo Calsadi...
    Aqueles bate bola ridículos que só falam de futebol brasileiro sem ter direito de transmitir um jogo se quer no Brasil,,, é muito ridiculo...E tem horas que é insuportável,sem falar no programa do futebol no mundo que cada dia que passa fica cada vez pior.
    A EI melhorou bastante,tem o melhor futebol no mundo que e um programa muito legal,anos luz na frente do programa deles(futebol no mundo)e sem falar em dia de liga,aí não tem pra ninguém...
    Só o narrador que grita d+,Mas eles estão sempre tentando melhorar.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos estamos os três na mesma página: é foda aguentar a gritaria do EI. Até a hora que eles anunciam os gols em outros jogos é uma gritaria. Eu não vejo tanto os programas de debate em nenhum canal, prefiro ver o esporte ao vivo do que análise pré ou pós partida, mas tem dois caras no EI que eu gosto: Bruno Formiga e acho que é Victor Sérgio, ainda não consigo casar cara com nome dele. Infelizmente a gritaria é algo que me incomoda muito, nunca gostei de som alto e se deixar numa altura normal para ouvir torcida, toque na bola, essas coisas, se ouve uns sujeitos do EI gritando que nem uns alucinados. A melhor transmissão dessa temporada para mim foi WBA Vs City na Copa da Liga pelo Watch Espn com transmissão inglesa...rs...um narrador bem sereno.

    Não sei se a ESPN está falida ou entrou uma concorrência nos últimos anos que procurou ganhar os jogos internacionais, a Globo/Sportv nunca se interessou muito por esses jogos, e os lances pelas transmissões ficaram mais caros, a ESPN está com três anos de Premier League exclusiva e eu vejo como o principal campeonato para TVs no mundo porque passa toda semana, a Liga dos Campeões são 13 rodadas e tem intervalo entre as partidas, então o EI não tem muito que mostrar que não jogos de outras TV´s. Por sinal, outro dia passei pelos canais e quando cheguei num dos EI os caras iriam transmitir o campeonato INDIANO ao vivo! Não sei o quê aconteceu, perguntei para eles no Twitter, mas ninguém me respondeu porque estavam passando um VT da Liga dos Campeões.

    Em outro assunto, mas relacionado a gritaria, Pasha, como está a transmissão da Nascar pelo Téo José? Cara, eu vi uma parte da fórmula E no Uruguai e se os carros fossem recarregados pelos decibéis da voz dele, iriam rodar sem parar. Só paro na FOX aqui em casa para ver "Os Simpsons"...rs

    E para finalizar, Diego Souza mantou um abraço desde 2012 para você.

    ResponderExcluir
  4. Realmente estamos falando a mesma língua.
    1. Concordo com tudo o que disse o Evandro.
    2. A espn pelo menos aqui no Brasil esta quebrada mesmo. Eu li que eles perderam aproximadamente 1 milhão de assinaturas, e basta ver a quantidade de profissionais que saíram de lá.
    3. O s caras do EI que vc gosta, eu também acho os melhores, Bruno Formiga e Vitor Sergio Rodrigues.
    4. Teo Jose poderia ir também para o EI, tá bem foda assistir a Nascar com ele. Saudade do Sergio Lago a voz da Nascar no Brasil.
    5. E por fim aquele mesmo abraço que o Diego Souza deu em você em 2012, eu muito educadamente dispenso, e mando ele ir tnc!

    ResponderExcluir
  5. Boa cara,(s) kkkkkkk....vcs gostam do Diego Souza em!!!!ainda bem que o Palmeiras não fechou o retorno dele,se livrou.
    Ele acabou com o jogo ontem mas pra ferrar o São Paulo.kkkkkk e zuei muito o meu cunhado.

    ResponderExcluir
  6. Evandro, a sua sorte é que eu vou "torcer" para o Palmeiras na final porque o Corinthians é o "framengo" de São Paulo, então torço contra sempre.

    Meus palpites para as finais dos grandíssimos, maravilhosos estaduais: Vasco, por questões óbvias, Palmeiras, por motivos já relatados, Atlético/MG, porque é preto no branco e por razões de não serem vermelho e preto: Grêmio, Bahia e Coritiba.

    Eu acerto do Grêmio, no Palmeiras estou em dúvida e nos outros eu acho que as minhas escolhas são as piores...Daqui a dois domingos descubro.

    ResponderExcluir
  7. Que legal Borba que vc vai torce contra o os gambás mas já imaginava isto... pois é difícil alguém ser simpatizante deste time quando se já tem um clube de coração.
    Eu TB acho um jogo complicado e portanto não tenho certeza se vamos ser campeão, mas futebol é assim msm.
    Um abraço e bom jogos pra nós dois pq o passa pelo jeito o time dele já se foi aqui no Brasil.

    ResponderExcluir