Mesmo tendo jogado melhor que o adversário, o Manchester City não conseguiu sair do zero a zero e ainda não decidiu sua vida na Premier League. Agora o time tem um jogo a menos que o Liverpool e um ponto a menos, isso na briga pelo terceiro lugar e vaga direita na Liga dos Campeões. O saldo de gols desses dois times é o mesmo, mas o Liverpool marcou sete a mais que a gente.
Aquela chance do Aguero na trave....pqp!! Fazia aquele 1-0 logo e colocava o United para tentar jogar, o que eles não fizeram nem fariam se o jogo tivesse duas semanas.
A boa notícia: Claudio Bravo se machucou com lesão na panturrilha (maldade minha hein?), como falta menos de 1 mês para o final da temporada, é possível vermos Angus Gunn no City. No banco porque o titular nesses cinco jogos que faltam deverá ser o Caballero.
Agora a ótima notícia: Gabriel Jesus volta e quase foi a salvação da lavoura, como no jogo contra o Tottenham. Assim como esse jogo, o gol foi anulado por impedimento. Eu estava vendo no ônibus o final do jogo, se lembrei nos cinco minutos finais do Watch ESPN, e "vi" o lance: o gritei bom porque o áudio não parou, mas o maldito vídeo travou! Internet móvel é foda.
Temos o jogo no domingo contra o Middlesbrough, quase rebaixado, vamos ganhar e ver o que resta para os concorrentes na rodada.
Resultado ruim pelo que foi a parida. Jogo de um time só. Ataque contra defesa. Mas de novo, muita posse de bola e pouca efetividade. A genialidade do Silva faz uma puta falta mesmo.
ResponderExcluir