segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Mônaco no caminho do City.

Sorteados hoje de manhã os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões e o Manchester City enfrentará o time francês do Mônaco em duas partidas, primeiro no Etihad em 21 de fevereiro e 15 de março no estádio Louis II.

Primeiramente eu queria mandar um gigante VTNC! para essas datas dos jogos! Se o City jogasse na terça do dia 14 e não do dia 21, seria terça de carnaval e eu poderia ver o jogo. E se fosse na quarta dia 8 de março e não 15 de março, seria Dia Internacional da Mulher, e eu em solidariedade a elas, declararia como sendo feriado. Infelizmente como o jogo é dia 15 e eu não tenho poder para declarar feriado, segue o jogo.

Antes do sorteio o Mônaco era o meu time favorito para enfrentarmos, depois do sorteio fiquei sabendo que tem o melhor ataque da Europa e estão na vice liderança do campeonato francês, se tivesse feito meu dever de casa direito, eu teria escolhido.....eles mesmo.

Por mais que estejam bem no campeonato e o City não esteja nos melhores momentos, tem tempo para conseguirmos engrenar, Mônaco, apesar de um vice campeonato, não é um time muito tradicional na Liga dos Campeões e a média de pública deles é de por volta de 10 mil na Liga. Não dá nem para fazer cócegas, tem pressão nenhuma contra.

Agora é torcer para jogarmos bem e conseguirmos avançar para as quartas, onde haverá, se passarmos, pedreiras.

Acho que vou dar um pulo em Mônaco em março, alguém sabe quanto tá para alugar um quitinete naquelas encostas de Monte Carlo? Encostas porque é lá, fosse aqui no Rio seria favela mesmo, apesar de que os preços em alguns lugares aqui devem ser mais caros que por lá ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário