segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Copa da Inglaterra.

Sorteado hoje o confronto do Manchester City pela terceira rodada da Copa da Inglaterra, será o West Ham em Londres, no Estádio Olímpico, como o City não joga pela Premier League contra eles antes disso, será nossa primeira partida no estádio.

Partida será realizada entre os dias seis e nove de janeiro e será jogo único se houver vencedor, empate leva o confronto para o Etihad. Com a agenda congestionada, será bom que seja decidido é um único jogo, seja o avanço ou a eliminação.

Dos times na frente da Premier League, só o City enfrentará outro time da primeira divisão e, juntamente com o Arsenal, jogará fora de casa, só que os Gunners enfrentarão o Preston North End, atualmente na 11ª colocação da segunda divisão. Oh sorteio mandrake.

Tem o lado positivo, o West Ham está sofrendo nos jogos na nova casa, poderemos nos aproveitar disso e quem sabe Gabriel Jesus poderá estrear nessa partida.

Em outros notícias, Guardiola manteve o mistério e não avisou se Aguero jogo ou não amanhã. Adarabioyo, Angelino e Delph treinaram hoje com o time, não vi mais nenhum jogador da base. Alguns minutos em campo para eles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário