quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Gundogan pode ficar fora da temporada.

Ainda é especulação do tabloide alemã Bild, mas pode ser que o Ilkay Gundogan ficará de fora do restante da sua primeira temporada pelo Manchester City, fala-se que serão de seis a oito meses por causa da lesão sofrida no jogo contra o Watford, o que poderia atingir até o início da próxima temporada. Se isso se confirmar, será uma grande perda.

Não entendo nada de medicina, só achei curioso o vídeo dos vestiários do Etihad quando ele sai andando, mesmo que com dificuldade, sozinho e sem precisar de muleta ou coisa do gênero. Achei que uma lesão num ligamento do joelho faria com que ele precisasse ser carregado até o vestiário. Vamos ver como isso se desenrola nos próximos dias, teremos a coletiva do Guardiola amanhã.

Essa lesão do Gundogan abre caminho para enormes fofocas, como a chegada de um novo meio campista e Yaya Touré ganhar a vaga do alemão na lista da Liga dos Campeões, desse jeito tanto ele como Gabriel Jesus poderiam jogar os jogos contra o Mônaco.

Nervoso para descobrir a extensão desse novo problema do City, Gundogan vinha jogando bem e era mais um jogador que entrava num rodízio de meio campista, agora numa época cheia de jogos, perdemos um. Veremos como conseguiremos contornar essa baixa.

2 comentários:

  1. E foi num lance bem bobo, um encontrão com o jogador do Watford. Grande perda e o problema é achar reposição do mesmo nível. Difícil.

    ResponderExcluir
  2. Num primeiro lance, ele foi atendido fora de campo, mas voltou. Parecia jogada normal msm. Depois numa falta mais para o final do primeiro tempo, também me pareceu normal, ele teve que sair.

    O Yaya que começou a temporada na casinha do cachorro, deve acabar indo para o time da Liga dos Campeões, isso que é o mundo dar voltas. O problema é se o maldito empresário aproveitar a situação para falar mais asneiras.

    ResponderExcluir