quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Que massacre foi esse?

Infelizmente, com o adiamento do jogo por causa das fortes chuvas em Manchester, não consegui gravar ou ver o VT do jogo de hoje pela Liga dos Campeões, mas pelo o que eu acompanhei e os melhores momentos que consegui ver, foi um show de bola, o goleiro do Borussia parece ter sido o melhor em campo.

Em relação ao time divulgado ontem, Guardiola apenas mexeu na entrada, e estreia, de Gundogan no lugar de David Silva porque o espanhol sentiu um problema e deve até perder a partida de sábado contra o Bournemouth. O bom que os próximos quatro jogos, Bournemouth, Swanase (Copa da Liga), Swansea (Premier League) e Celtic, não serão grandes desafios. Tottenham, fora de casa, no dia 02/10 é bem mais importante.

Aguero voltou e mostrou o que teria acontecido no sábado passado se estivesse em campo, marcou mais três vezes nessa temporada, já são nove. Iheanacho que entrou no seu lugar no final fez o quarto e último gol na vitória por 4-0. Esse foi o 16º gol do nigeriano pelo City em 40 partidas, curiosidade: Robinho marcou o mesmo número de gols nos seus tempos de City, mas em 53 partidas e muitos mais minutos que Iheanacho em campo. Uma barganha esse garoto!

Acho que o ponto negativo foi a torcida: apenas 30,270 torcedores. Nossa média em tempos de temporadas Io-Io foi maior que esse número. Guardiola chiou.

Para quem viu o jogo, como foi Gundogan, fez boa estreia, e o time em geral?

Sete partidas na temporada, sete vitórias....esse Guardiola é bom mesmo.

Votação Melhor em Campo


Informações da Partida

2 comentários:

  1. nossa amigo que bom que voltou a escrever...city dominou, intensidade desde o inicio, apenas penso que sane devia ser titular no lugar de navas que pouco fez, sem condições de jogar tendo sane e sterling ou nolito a disposição. penso que o grande destaque mais uma vez foi de bruny, aguero fez 3 sim ele é matador mas o belga jogou muito, chamamva o jogo o armava esta sendo o melhor neste inicio de temporada. Gundungan vai muito a frente se apresenta bem tem mobilidade, porem nao sei onde ele se encaixaria nos 11 inicial com silva em condições, pois o nolito esta voando, sterlng mesma coisa, veremos!

    ResponderExcluir
  2. Pela quantidade de gols perdidos podiamos ter igualado o saldo do Barcelona. A cada gol perdido o Pep se descabelava no banco. Todo o time foi bem, é até difícil apontar algum destaque.
    O dado curioso foi quando o Sané entrou no lugar do Sterling, o Navas foi jogar na esquerda...mais uma nova invenção do cientista louco ?

    ResponderExcluir