terça-feira, 20 de setembro de 2016

Atualização - Copa da Liga - Swansea Vs Man City

Muitas coisas ocorreram nesse dia, então vamos lá tentar atualizar o pessoal sobre o quê aconteceu:

- De acordo com o Evandro, o Watch Espn transmitirá o jogo ao vivo nessa quarta, então para quem puder acompanhar, aproveite bastante. Estou esperando a resposta dele para saber se é possível ver o jogo a qualquer hora depois;

- Hoje foi divulgada a terceira camisa do time que será utilizada em jogos de Copa fora de casa, como o caso de amanhã. É um violeta com laranja. Na primeira vez que vi achei que fosse um azul escuro, então achava que fosse uma homenagem a Nova York, porque laranja e azul mais o branco são as cores da cidade, são as cores dos Knicks e dos Mets, mas estava enganado. Mais um uniforme padronizado da Nike que vai custar muito dinheiro;

- O City ficará em Gales até a partida de sábado, eu jurava que voltaria para casa, então muitos jogadores devem ter viajado com a equipe para esse combinado de dois jogos contra o Swansea;

- Eu errei mais uma vez: cinco jogadores da base estão com o elenco e todos jogaram contra o Sunderland no domingo: Pablo Maffeo, Tosin Adarabioyo, Angelino, Aleix Garcia e o jovem atacante Brahim Diaz. Esse espanhol tem 17 anos, dos cinco é o único que nunca jogou pelo time profissional e é chamado de Novo Messi. Pouco pressão é bobagem;

- Yaya Touré se aposentou da seleção da Costa do Marfim;

- Yaya Touré não jogará pelo Man City enquanto seu agente não pedir desculpa ao clube por declarações dadas. Esse Dmitri Seluk é bem escroto;

Ontem eu estava feliz, achei que poderíamos ver Touré novamente em campo, mesmo que em uma competição menor, mas hoje na entrevista Guardiola deu essa declaração. Me lembro que o Fernandinho deu uma entrevista para a ESPN Brasil onde ele falou que achava que ele não jogava porque ele era lento na recomposição. Ou ele é um bom artista e me enganou ou também não sabia.

Esse briga entre eles é ruim para nós torcedores do City: o Yaya é um passado glorioso ou Guardiola é o futuro esplendoroso que temos. Eu não gostaria que o jogador, que nos deu títulos aos montes, saísse pela porta dos fundos do clube, queria que saísse com a cabeça erguida, mas se tiver que escolher um lado, fico com o treinador.

O Guardiola fará com que o Man City tenha um domínio absurdo na Inglaterra e quem sabe na Europa. Ele tem a capacidade que já provou e o City tem os meios ( dinheiro e infra estrutura). Sendo realmente otimista, eu não sei até aonde o clube pode chegar, mas uma certeza eu tenho: não é só ali na esquina não, vai longe.

De qualquer modo: AMANHÃ TEM JOGO!

4 comentários:

  1. Bom dia a todos,rapaziada sobre o jogo de hoje pela copa da liga eu realmente dei várias conferida antes de postar aqui pq até msm vários veículos de comunicação dava o jogo como um simples VT.(obs:entrei no Twitter do Mauro e Paulo Andrade e dei uma chorada pra passar o jogo.... talvez seja simplesmente uma coincidência)isto na hora do jogo do Leicester x Chelsea.
    Ás 18:00 entrei na WATCH ESPN e tava lá que eles irão passar,aqui o link
    http://espn.uol.com.br/watch.
    Bom,fiquei super feliz pois talvez assistiria o jogo por um link com imagem horrorosa.
    Bom,sobre o jogo me deu mais vontade de vê-lo pois talvez o BRAHIN jogue e pra quem não sabe como o Borba já falou que ele é chamado de novo Messi,este muleque joga muito e veio do Málaga com 13 anos com grande expectativa hoje de se tornar uma realidade nas mãos de Pep Guardiola mas sem sufocar o garoto Pep já o leva para participar do elenco pra quem sabe a sua estreia,assim eu torço.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está certo Evandro, achei que o Carlos sabia kkkkkkkkkkkk, eu já sabia depois do jogo do City sabado, sim o WatchEspn na programação já constava o jogo do City lá..

      Excluir
  2. Valeu Felipe,mas eu só vi ontem msm kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. O Rafael Oliveira tuitou que ele vai fazer esse jg. Para mim, melhor comentarista para fut inglês.

    ResponderExcluir