Deu ruim! Agora está explicado porque o Kevin De Bruyne não aparecia na tela da TV naquele contra ataque que o City puxou: o jogador sofreu uma lesão na coxa e a primeira expectativa é que o jogador fique de fora por 4 semanas ou um mês, o que acontecer primeiro.
Se esse prazo foi o correto, ele ficará de fora de 5 jogos, nessa ordem: Celtic, Tottenham, Everton, Barcelona e Southampton. E voltaria no dia 26 de outubro contra o Man United pela Copa da Liga. É provável que fique de fora dessa partida também.
Esses problemas médicos continuam nos assombrando. Primeiro foi o David Silva, que não fez falta na questão de resultados, mas na qualidade de jogo sempre fará. Agora De Bruyne que estava jogando o fino da bola e terá que ficar no DM nas próximas semanas. Vai ser interessante ver como será o posicionamento do David Silva, já que tenho certeza que ele será o cara a criar as jogadas.
Domingo que vem contra o Tottenham também não poderemos contar com o Nolito, que cumprirá o último jogo de suspensão. Mais um desafio para Pep Guardiola montar o time.
Para a partida de quarta contra o Celtic, aparentemente, o time estará contado, ou seja, 18 jogadores profissionais para serem relacionados para o confronto. São 21 inscritos na Liga dos Campeões e Kompany e De Bruyne estão fora, possivelmente o Delph também (que novidade seria) e essa conta pelo visto vai valer para o jogo contra o Barcelona na Espanha.
Apesar que colocar jogador da lista B no banco na Liga dos Campeões não é coisa nova para a gente. Talvez na temporada que vêm já poderemos contar com jogador da base na Lista A.
Em todo caso: que MERDA o KDB fora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário