segunda-feira, 10 de março de 2014

Liga dos Campeões

Parcialidade, nós vemos aqui!

Um comentário:

  1. 1. Carlos, onde está o Fórum do blog?

    2. Nesse texto de um torcedor inglês do City (http://howiehok34.wordpress.com/2014/03/10/manchester-city-1-wigan-athletic-2-angry-thoughts/) tem um trecho que ele se pergunta se esse elenco tão elogiado é mesmo tudo isso, eu repasso a questão para o pessoal do blog.

    3. Vocês acham necessária a contratação do Messi por toda essa fortuna que estão falando? Essa história tem fortes indícios de ser verdade. E se for, mostra que o City não está tão preocupado com o FFP.

    Em vez de trazer o Messi, eu compraria um bom pacotão com vários bons jogadores, é disso que o time precisa, principalmente o meio-campo e a defesa, eu confesso que tenho inveja do elenco do Bayern no quesito meio-campo (Kroos, Thiago, Gotze, Muller, Robben, Ribéry, Lahm, Shuwainstaiger*).

    4. E quanto ao Pellegrini, já tem gente pedindo a demissão dele, eu não sei se já é pra tudo isso, mas o fato é que eu sempre desconfiei desse time, eu tinha o "feeling" que cedo ou tarde todo aquele espetáculo ia desandar, eu não via e continuo não vendo consistência na equipe, talvez pelo esquema de jogo exigir demais fisicamente dos jogadores (tanto que o time começou a cair de qualidade em dezembro, naquela sequência maluca de jogos)

    5. E encerrando: o Soriano não tinha o planejamento de implantar o 4-3-3 no City?? A alguns meses eu vi muita notícia sobre isso, isso vai acontecer? Pra mim esse seria o começo da ascensão do City ao nível europeu, iniciar assim como o Bayern iniciou essa temporada a filosofia 'tiki-taka', o City tem dinheiro pra contratar os jogadores certos pra implantar esse estilo, e iria dominar a PL por um bom tempo.

    ResponderExcluir