BOLÃO SKYBLUES BRASIL
Aproveitar essa parada para jogos das seleções e divulgar notícias sobre o Bolão Blog SkyBlues Brasil e a votação do melhor jogador da temporada.
No Bolão após 276 partidas, só mais 104 para decidir o campeão, o líder indiscutível é o Luciano com uma larga vantagem de 300 pontos para o segundo colocado. Aproveitei para fazer uma simulação com os pontos extras, aqueles dados os apostadores que acertarem utilizando as apostas como base a colocação final de cada time. Cada acerto dá direito a 40 pontos. E essa regra mostra que tem futuro.
Eu, o último colocado do Bolão, fui quem mais fez pontos nesse quesito, acertei três e faria 120 pontos contra 80 dos demais jogadores. Infelizmente isso não serviria para nada pois continuo bem longe do penúltimo lugar. Tenho mais 104 partidas para sonhar.
VOTAÇÃO DO MELHOR DA TEMPORADA
Na votação do melhor em campo, o líder com folga é Sergio Aguero. O argentino tem média de 7,50 em 21 partidas, parece ser muito difícil ser alcançado, vamos ver o que outros jogadores farão para mudar isso. David Silva e Yaya Touré completam o pódio.
O critério para a escolha do melhor em campo leva em conta um número mínimo de partida e esse número é o de vezes que o goleiro Pantilimon pode participar da votação. O Manchester City jogou 43 vezes na temporada e 36 tiveram votação. O goleiro reserva jogou 12 dessas 36, então que tiver menos de 11 jogos votados está fora da competição.
Ao utilizar esse critério, dos 25 jogadores do Manchester City que jogaram nessa temporada, 6 está abaixo do número mágico de 12 partidas, caso não tivesse esse número de corte, Marcos Lopes seria o líder com uma média 8 em duas partidas.
TIME EDS
- Pela 1ª edição da Copa sub 21 da Premier League, o Manchester City descobriu quem será seu rival nas semi finais: jogará contra o Burnley em Manchester. A outra semi final é entre Arsenal e Reading, partida com mando dos Gunners.
- A UEFA está investigando cantos racistas de torcedores e xingamentos racistas de jogadores do Atlético de Madrid para o atacante do Manchester City, Devante Cole. Isso teria acontecido nas partidas de oitavas de final da Liga dos Campeões para Novos, na semana passada.
Infelizmente a Espanha sofre muito desse mal, dos torcedores em geral xingarem atletas negros. Me lembro quando um imbecil foi nos testes da Fórmula 1 em Barcelona em 2008 com uma fantasia de macaco e uma faixa com insulto em direção ao Hamilton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário