quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Produtos do Manchester City.

Hoje perto do meu trabalho achei um camelô que vende algo totalmente inútil, mas me chamou minha atenção: uma camisinha para lata de refrigerante, cerveja e afins. O material do "produto" é em neoprene, aquele material de tornozeleira e o cara costurou no formato de camisas de futebol, tem de vários times brasileiros e estrangeiros, incluindo o nosso querido Manchester City.

Eu gostei porque ficou bem fiel a camisa oficial, exceção a parte de trás que tem um Etihad Airways nas costas acima do número. Custa de R$ 10,00 e eu perguntei se ele faria um desconto se comprasse mais de uma uma, se me oferecesse desconto se comprasse seis. Aí saia por R$ 50,00, ruim de jogo esse camelô.

Mas se alguém se interessar, posso comprar e mandar pelo correios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário