quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Manchester City 4 x 2 Viktoria Plzen

Com gols de Aguero, Nasri, Negredo e Dzeko, o Manchester City venceu o Viktoria no Etihad e vai para o último jogo do grupo ainda com chances de conseguir o primeiro lugar. Precisa vencer por 3-0 ou por dois gols de diferença acima de 4-2. O Bayern venceu hoje o CSKA para bater o recorde de vitórias seguidas na Champions: dez. Temos mais esse desafio.

Pellegrini escalou um time com reservas basicamente e ainda teve o garoto da base Emyr Huws no banco, pena que o galês não entrou. Nastasic, que saiu no intervalo contra o Tottenham, não foi relacionado para o jogo e Demichelis parece ter dado um susto no final.

Como tinha comentado no post anterior, Yaya tomou o terceiro cartão amarelo e não irá jogar contra o Bayern, mas entra zerado para as oitavas de final e Milner tomou o segundo amarelo hoje.

Para quem viu o jogo, como foram as atuações? Principalmente de Joe Hart.

PS: E o City subiu ainda mais no Ranking da UEFA, já está em 17º lugar. Bom para as próximas Liga dos Campeões.

O time EDS venceu por 3-0 o Plzen e precisa empatar com o Bayern na próxima rodada para se classificar para as oitavas de final. Gols de Devante Cole (2) e Pozo.

Um comentário:

  1. O time foi muito mal, sinceramente. Talvez foi a pior partida dessa defesa em muito tempo, é um problema grave que tem que ser resolvido. Kolarov e Richards deixando muitos espaços nas laterais, Garcia com a lentidão característica, o Hart fez uma defesaça no final, mas continuo achando que deve ser negociado e que podiam contratar o Ter Stegen ou o Begovic.

    Se vc não viu o jogo, dá um jeito de ver o lance que o Yaya levou o cartão, KKKKKKK ilário! Isso é que é desespero pra levar o amarelo!!

    ResponderExcluir