domingo, 10 de novembro de 2013

Mais uma derrota fora de casa.

Está virando uma tendência, saímos de Manchester, perdemos. Quatro pontos em 18 possíveis é muito complicado para conseguir o título assim. Acredito que vivemos uma "DavidSilvapendência".

Pouco criatividade hoje, sofremos o gol aos 20 minutos e não conseguimos buscar o resultado. É raro eu falar de arbitragem aqui, mas o Mike Dean está de sacanagem. O falta do Larsson era para expulsão, entrou com as travas na canela do Garcia e nada! Aí o Javi Garcia fez uma falta muito mais leve com a que tinha recebido e toma cartão amarelo, decisão patética. E no lance do gol o Beardsley, claramente empurrou o Milner e jogo que segue. Porra, assim fica foda.

MELHOR EM CAMPO


Tá e ainda por cima o meu bolão foi só tiro na água. O Alberto ficou um rodada sem jogar e detonou hoje!Sem dó e nem piedade, já está no vácuo do líder Pasha e vai disputar na freada com o Luciano na próxima rodada. Tenso....

2 comentários:

  1. Sabe o que é muito mais foda? Olhar a tabela e saber que podíamos estar a 3 pontos do Arsenal em terceiro lugar. Sem o Silva e com Yaya apagado também é foda. Richards na lateral tá foda também, jogando porra nenhuma.. E o juizão sem comentários. Falta clara no Milner no lance do gol mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa "sorte" é que esse campeonato está muito embolado ainda. As vitórias do United, Newcastle e o empate do Chelsea noa ajudaram muito.

      Excluir