terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nova campanha do Manchester City.

O Chris Nield, responsável pela área de mídia/torcedores do site do Manchester City, entrou em contato para pedir ajuda dos torcedores do Manchester City no Brasil para a nova campanha que o clube lançará no site e será veiculada no telão do Etihad Stadium.

O nome da campanha é "I am City" (eu sou City). E o que ele quer é os torcedores façam um vídeo curto mostrando sua paixão pelo clube, usando a camisa do City....., pode ser sozinho ou em grupo e falar a seguinte frase, em inglês e português:

" Hi, I´m (name) from (place). *pause*. I am City. ( Olá, meu nome é (.....) do (por exemplo, Rio de Janeiro, Brasil). *pequena pausa*. Eu sou City.)

Só isso e fazer o upload no seguinte site: www.wetransfer.com . Eu não sei como funciona esse site, talvez precise colocar o e-mail do Chris, então quem criar o vídeo e precisar do e-mail para fazer o upload nesse site, é só me avisar.

O PRAZO VAI ATÉ SEGUNDA FEIRA APÓS O JOGO CONTRA O CHELSEA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário