quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Liga Europa # 2 - Man City Vs Juventus

Amanhã o Manchester City continua seu caminho pela Europa. O confronto será com a Juventus em City of Manchester.Para o jogo desta quinta, Roberto Mancini colocará em campo sua força máxima disponível, isso inclui Micah Richards, Wright Philips e Jerome Boateng deve ser opção no banco, pelo menos.

O planejamento do time inglês é se classificar o mais cedo possível na competição, já que tem jogos pela fase de grupos no começo de dezembro, período de muitos jogos na Inglaterra, e poder assim poupar elenco nessa competição.

Pelo lado da Velha Senhora, temos muitos jogadores falastrões como Buffon que já teria negado o City porque a defesa é fraco ( City levou 2 gols na temporada, a Juve deve ter tomado isso em apenas 1 jogo!) e Marcos Motta que afirmou " dinheiro apenas não basta para ganhar títulos."

Pode não ser suficiente para levantar troféus, mas que amanhã a Juventus tomará uma chinelada porque o City gastou em grandes jogadores, para isso o investimento do Sheik Mansour servirá!

JOGADORES RELACIONADOS

Hart, Given, Richards, Zabaleta, Kompany, K Toure, Boyata, Cunningham, Lescott, Boateng, Silva, De Jong, Y Toure, Barry, Vieira, Milner, Johnson, Tevez, Adebayor, Jo, Santa Cruz.


Previsão: City 3 - 0 Juventus

Nenhum comentário:

Postar um comentário