sexta-feira, 10 de setembro de 2010

4ª rodada: Man City Vs Blackburn

Após a pausa de uma semana para os amistosos e eliminatórias, o campeonato inglês volta e o Manchester City receberá em seu estádio o Blackburn Rovers no sábado às 11 horas da manhã.

As próximas semanas exigirão do técnico do City, Roberto Mancini, a utilização de todos os jogadores disponíveis no seu elenco. O time jogará, até o dia 03/10, todos os meio e finais de semana. Pelos meios de semana serão jogos das Copas, Liga Europa ou Carling Cup, já os finais de semana serão destinados ao campeonato inglês.

Para o começo dessa sequência, o City enfrenta um time medíocre em casa, temos tudo para levar os 3 pontos. Para essa partida, não poderão jogar Bridge, Kolarov e Balotelli, todos contundidos. Micah Richards superou a infeção no peito que o tirou dos jogos do time sub-21 da Inglaterra e Jerome Boateng estará disponível para o confronto.

Pelo lado dos Rovers, Sam Allardyce não contará apenas com Andrews e Olsson ainda é dúvida. O ex-atacante do City, Benjani Mwuaruari, poderá fazer sua estréia. Esse foi mais um jogador, que é fraco tencicamente, ruim de bola mesmo, criticou a postura do novo Manchester City, a mentalidade dos novos jogadores.

O City fez o "double" no Blackburn na temporada passada, com 2-0 (Adebayor e Ireland) na estréia da PL e 4-1 no CoMS, cortesia de um "hat-trick" de Tevez e um gol de Micah Richards.

Na entrevista pré-jogo, Roberto Mancini avisou que Carlitos Tevez passará por um teste nos vestiários para saber se poderá contar com ele ou não.

JOGADORES RELACIONADOS:

Hart, Given, Richards, Zabaleta, Lescott, K Toure, Kompany, Milner, Wright-Phillips, Johnson, Barry, Silva, Vieira, De Jong, Y Toure, Tevez, Santa Cruz, Adebayor, Jo, Logan, Boyata

PRÓXIMOS JOGOS DO MANCHESTER CITY

11/09 - Blackburn (c)
16/09 - Red Bull Salzburg (f) - Liga Europa
19/09 - Wigan (f)
22/09 - West Bromwich - (f) - Carling Cup
25/09 - Chelsea (c)
30/09 - Juventus (c) - Liga Europa
03/10 - Newcatle (c)

Nenhum comentário:

Postar um comentário