sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Jô pode ser titular amanhã.

Em entrevista coletiva pré-jogo, o técnico do Manchester City, Roberto Mancini, avisou que poderá ter que usar o atacante brasileiro Jô como titular contra o Blackburn Rovers.

O motivo para isso é que Mario Balotelli está fora por causa de uma operação no joelho e só voltará em 6 semanas. Carlitos Tevez e Emmanuel Adebayor terão quer fazer teste de vestiários. Tevez sentiu uma pancada no jogo de meio de semana contra a Espanha em Buenos Aires e Ade sentiu um desconforto no treinamento de sábado.

Jô foi contratado ainda na época de Thaksin Shinawatra por £ 18M junto ao CSKA Moscou. O atacante fez 22 partidas e 3 gols pelo City. O técnico anterior não ficou muito tempo com o jogador, emprestando-o diversas vezes para Galatassary e Everton.

Amanhã ele terá mais uma oportunidade para mudar a opinião do técnico David Moyes sobre ele: " foi uma decepção imensa" - teria dito o escocês. A torcida do City também não confia muito no ex-jogador do Corinthians, mas a pré-temporada pode ter melhorado essa relação, afinal ele foi o artilheiro do time e com os novos reforços deve ficar mais fácil de jogar.

Boa sorte ao último brasileiro do Manchester City!

Nenhum comentário:

Postar um comentário