sexta-feira, 24 de setembro de 2010

6ª rodada: Man City Vs Chelsea

Amanhã é dia de acordar cedo para acompanhar um jogão no campeonato inglês. O Manchester City recebe em seus domínios o líder com 100% de aproveitamento Chelsea. O clássico entre o novo rico e o novíssimo rico começará às 8:45 e terá transmissão dos canais ESPN.

Os dois times jogarão desfigurados devido ao grande número de jogadores que não estarão disponíveis para o jogo. Pelo lado do City, Roberto Mancini só terá disponível 11 jogadores com 100% de suas capacidades físicas (começo de temporada e o time já está muito baleado, não foi a toa que um ex-preparador físico do time veio a público questionar o método de trabalho do italiano.) Dependendo do jornal que você lê Micah Richards está vetado ou fará testes no vestiário para saber se joga. Mas o certo é que Bridge, Kolarov, SWP e Balotelli estão fora.

No quesito dúvida temos Boateng e Lescott. O que preocupa Mancini é que ele não tem um lateral esquerdo disponível, ele deverá improvisar, caso nenhum dos dois possa atuar. Milner, Barry e até mesmo Boyata podem fazer essa função para esse jogo.

Pelo lado do Chelsea, Frank Lampard está fora após uma operação de hérnia de disco. Kalou, Benayoun e Kakuta também não serão utilizados pelo técnico Carlo Ancelotti.

Na temporada passada, o City realizou o "double" no Chelsea com vitórias de 2-1 no CoMS (Given defendeu um penalti de Lampard no final) e 4-2 em Stamford Bridge, jogo marcado pelo não aperto de mão protocolar entre Bridge e Terry.

O jogo de amanhã está sendo considerado o primeiro grande teste do Chelsea na temporada, o time ainda não foi muito exigido por seus adversários anteriores. Mancini ainda não está pressionado, mas sabe que a temperatura está subindo. Apesar do time estar na quarta posição, o time ainda não está apresentando um futebol compatível com o investimento, apenas o jogo contra o Liverpool, o City teve uma atuação considerada excelente.

JOGADORES RELACIONADOS:

Manchester City (from): Hart, Given, Boateng, Zabaleta, Kompany, K Toure, Boyata, Wright-Phillips, A Johnson, de Jong, Vieira, Barry, Y Toure, Milner, Silva, Tevez, Adebayor, Jo, Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário