No primeiro confronto mais esperado da fase de grupos, o Manchester City não conseguiu vencer a Juventus no City of Manchester e o jogo terminou empatado em 1-1, gol de Adam Johnson.
A Juventus começou melhor, com vários chutes na direção do gol. Até que Iaquinta pegou a bola, levou sem ser incomodado e chutou de fora da área no canto de Hart, que não frangou, mas foi uma falha, o que impulsionou muita gente pedindo Shay Given.
Depois do gol, o City resolveu entrar em campo no estilo Mancini: muito toque de bola e pouca penetração. o goleiro Manniger foi pouco testado. Em grande jogada de Yaya Toure, que deu um passe milimétrico para AJ, o jovem inglês deu uma finta no goleiro e marcou de biquinho o gol de empate.
O segundo tempo começou idêntico ao final do primeiro: Manchester no ataque com posse de bola e a Velha Senhora esperando os contra-ataques. Mas infelizmente o City não pressionou muito e ainda levou uma bola no travessão que quicou em cima da linha , numa falta cobrada por Del Pieiro.
Com resultado o City divide a liderança com o Lech da Polônia, seu próxima adversário no dia 21 de outubro, no CoMS.
Hart, Zabaleta (Boyata 46), Kompany, Kolo Toure, Boateng (Milner 83mins), A Johnson, Yaya Toure, Vieira, Barry; Adebayor (Silva 73mins) and Tevez
Unused subs:
Given, Lescott, Jo, and de Jong.
Nenhum comentário:
Postar um comentário