Segundo o Daily Mail, o Manchester City pode ser o novo parceiro oficial do grupo Walt Disney, dona do canal de televisão ESPN, no futebol inglês. Atualmente a empresa liderada pelo Mickey Mouse tem um contrato como Chelsea, mas esse ano é o último dos quatro anos assinados.
De acordo com o jornal, a empresa lider mundial no ramo do entretenimento pretende mudar para Eastlands no próximo verão. A pessoa por de trás dessa troca seria o diretor do City, o americano Gary Cook. Ele estaria usando seus contatos na terra natal para fechar esse negócio.
O Chelsea se associou com a Disney para tentar se tornar uma marca global, mas a grupo norte-americano pretende se associar com o clube que eles entendem com o futuro do futebol inglês. O objetivo do City é o mesmo do Chelsea: valorizar sua marca.
"O objetivo é ficar o pé nos EUA, e ficar bem, e ao mesmo tempo contruir relações com a ESPN. O City se tornaria o parceiro exclusivo dos times da Premier League para a ESPN nos Estados Unidos." afirmou um especialista em meios de comunicação.
Imaginem ano que vem, a cada gol feito pelo City os jogadores colocassem aquele chapeuzinho com orelhas do Mickey? Seria patético, mas a marca do City ia crescer assustadoramente no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário