sábado, 11 de setembro de 2010

City perde mais 2 pontos.

Jogando em sua casa, o Manchester City empatou com o "poderoso" Blackburn Rovers em 1-1, gol de Vieira para o City. O gol do adversário saiu numa cena típica de filme de pastelão: Hart e Kolo Toure bateram cabeça na intermediária e a bola sobrou para Klasnic abrir o placar.

O Blackburn só ameaçava com as bolas paradas, seja falta, escanteio ou os laterais batidos por Pedersen. O jogo foi todo do City, mas não conseguiu transformar a pressão em gol, com isso o time perde mais 2 pontos para um time considerado fraco. Isso não é desempenho de time que pensa em chegar a Liga dos Campeões ou mesmo ao título.

Nigel de Jong não atuou por problemas físicos e o brasileiro entrou no 2º Tempo e teve duas grandes chances, ambas perdidas cara a cara com o gol. Na segunda, a bola sobrou para ele, mas não conseguiu empurrar para dentro porque o zagueiro Samba bloqueou.

Roberto Mancini foi muito mal nas substituições. Além de ter demorado a mexer, deixou James Milner o tempo todo em campo, aque vinha mla, além de ter jogado os 180 mins dos jogos da Inglaterra pelas eliminatórias da Euro 2012. Mesmo sendo o melhor em campo Adam Johnson foi o escolhido para dar lugar a David Silva. Lamentável substituição.

Agora o time joga fora de casa pela Liga Europa na próxima quinta feira e não pode mais pensar em perder pontos para esses times pequenos.

JOGADORES EM CAMPO

Hart, Richards, K Toure, Kompany, Lescott, Vieira (Barry), Y Toure, Milner, Wright-Philips (JÔ), A Johnson (D Silva), Tevez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário