domingo, 19 de setembro de 2010

City vence a primeira no DW Stadium

O Manchester City viajou para Wigan e pode,enfim, voltar para casa com os 3 pontos na bagagem, com a vitória de 2-0, gols de Carlitos Tevez e Yay Toure. Com a vitória o time sobe da 13ª posição para a quarta.

O City não jogou bem na primeira etapa, mas conseguiu marcar atráves do seu talismã Tevez. Hart bateu o tiro de meta, a zaga escorou mal e a bola sobrou para Tevez, com um toquinho, encobrir o goleiro do Wigan. Um golaço!

O segundo saiu numa jogada de Tevez que o goleiro defendeu parcialmente até Yaya Touré marcar o segundo do time e o primeiro seu com a camisa do Manchester City.

O próximo jogo será contra o West Bromich pela Carling Cup (competição que chegamos a semi-final na temporada passada) na quarta-feira dia 22/09. Roberto Mancini deverá poupar muitos jogadores,afinal no próximo final de semana enfrentaremos o lider e,até o momento,100% de aproveitamento, Chelsea no City of Manchester City. Vamos precisar de todas as nossas armas. Na temporada fizemos o "Double" neles, 2-1 em casa e 4-2 em Stamford Bridge.

JOGADORES:

Hart, Richards, Kompany, Kolo Touré, Zabaleta, De Jong, Barry, Yaya Touré (Jô),Milner, D Silva (A Johnson) e Tevez (SWP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário