quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Liga Europa #1 - Red Bull Salzburg Vs Manchester City

A fase de grupos da Liga Europa começa amanhã e o Manchester City viaja para Áustria para enfrentar o Salzburg com alguns deslfaques.

No ataque, Roberto Mancini não contará com Adebayor e Balotelli. O primeiro pode voltar contra o Wigan no fim de semana, mas o italiano ainda vai ficar um tempo no estaleiro após operação no joelho.

Lescott não viajou com o grupo por causa de problemas na virilha. Mas Wayne Bridge está de volta após ficar fora com um osso do pé quebrado. Greg Cunnigham, outro lateral esquerdo do time, foi relacionado para o jogo.

De Jong volta após perder o jogo do fim de semana contra o Blackburn. David Silva deve começar como titular e Mancini poderá escalar um ataque sul-americano para esse jogo: Carlitos Tevez e Jô.

Quem está confirmado no time titular é Joe Hart. Mancni avisou que daria chances para Shay Given por causa do excesso de jogos nessa temporada, mas ainda não chegou a vez do irlandês.

JOGADORES RELACIONADOS

Hart, Given, Taylor, Zabaleta, Richards,
K Toure, Kompany, Boyata, Bridge, Cunningham, De Jong, Vieira, Wright-Phillips, Y Toure, Silva, Barry, Milner, Johnson, Tevez, Jo.


Previsão: Salzburg 1 - 2 Manc City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário