Infelizmente chegou aquele momento de parada do futebol de clubes e começo da Copa do Mundo (beleza, não é tão triste assim, é só chato), e o Manchester City terminará essa primeira parte da temporada antes dos adversários pois fará o primeiro jogo da rodada. Nós enfrentaremos o Brentford nesse sábado às 09:30 da manhã no Etihad e transmissão será exclusiva do Starplus.
Guardiola avisou que não vai poupar ninguém pensando em Copa do Mundo, até amanhã os jogadores são problema dele, depois disso é dos treinadores de seleção que ele sabe muito bem não irão segurar, se tiverem que colocar os seus comandados no sacrifício para ganharem o farão sem pensar no retorno lá em dezembro. As convocações estão saindo e 16 jogadores nossos foram convocados, há uma grande chance de alguns chegarem até o último final de semana da competição.
Cancelo cumpriu suspensão automática na partida da Copa da Liga diante do Chelsea e está pronto para retornar a lateral esquerda. Ah, por falar em Copa da Liga nosso próximo confronto será contra o Liverpool, será a primeira partida depois da Copa, a final é no domingo, no meio de semana já terá esse jogo. Ortega, Lewis, Gómez, Palmer, Mahrez e, principalmente, Haaland tem cara que serão titulares nesse jogo, afinal não estarão no Catar.
Walker continua a ser a única ausência depois da volta do Kalvin Phillips no nosso último, ambos estão convocados para a Copa, eu acho que o meio de campo ganha mais tempo de jogo agora. A grande dúvida é se Haaland será titular ou não, já são quatro partidas que ou ele não joga ou entra no decorrer da partida, o problema no pé dele está melhorando a cada dia, não dá para saber se está 100% resolvido ou só com essa parada dele vai dar a solução.
Depois do jogo, os jogadores que ficam de fora terão tempo de descanso e se reunirão no dia 05 de dezembro para começarem a inter temporada no clima quente de Abu Dhabi, há apostas por parte da imprensa que Guardiola poderá sair de lá, depois de conversar com toda a cúpula do clube, com uma renovação de contrato até 2025. A conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário