No seu antepenúltimo jogo antes da Copa do Mundo, o Manchester City enfrentará o Fulham em casa nesse sábado ao meio dia com transmissão da ESPN e do StarPlus. Pode ser nessa rodada que a gente tomará a primeira colocação do Arsenal que terá um grande desafio pela frente: um clássico de Londres conra o Chelsea fora de casa no domingo.
Tem boas notícias para amanhã: Akanji é certeza de volta e Haaland já está melhor da lesão no pé que o tirou das últimas duas partidas e, ao depender do treino pós coletiva do Pep, ele poderá jogar até os 90 minutos nesse sábado. É cruzar os dedos e torcer para que o artilheiro do campeonato esteja livre para marcar mais gols, só espero que não precise forçá-lo. Walker e Phillips continuam a ser os desfalques para o City.
Depois da boa exibição contra o Sevilla, com direito ao gol para iniciar a virada, será que podemos contar com o Rico Lewis no time titular para esse jogo? Eu acho difícil, ainda. No meio de semana tem partida da Copa da Liga diante do Chelsea, em Manchester também, eu colocaria que nesse confronto ele tem uns 99% de chance de ser titular, a competição é uma que Pep usa bastante a base. A ausência do Walker e o uso quase que em definitivo do Cancelo na esquerda abrem espaço para o jovem, ele tem que aproveitar.
O Fulham faz boa campanha e está na sétima colocação por enquanto com a distância segura da zona de rebaixamento, o primeiro desafio de qualquer time que sobe da segunda divisão é evitar ser io-io para cair de volta para a Championship. O sérvio Aleksandar Mitrovic lidera o ataque deles com 9 gols dos 22 do time de Londres, é torcer seja o terceiro jogador a ultrapassar 10 gols na Premier League, apenas Haaland (17) e Kane (10) alcançaram essa marca até agora. A defesa dos caras não é das melhores não, com os 22 gols tomados está entre as 5 piores, vamos aproveitar isso.
Amanhã às 10:30 tem o Derby de Manchester na base, jogo será fora de casa, com a volta de Akanji e possivelmente Haaland, pode ser que o Esbrand jogue essa partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário