- Definido quem será o juiz na nossa volta ao futebol, o escolhido foi o Anthony Taylor, um dos juízes que menos gosto. O último jogo nosso que ele apitou foi a derrota em casa para o Man United por 2-1 em dezembro e só tem um City contra Arsenal no currículo, um empate em 2-2 em maio de 2016, penúltima rodada da temporada 2015/16, Aguero e De Bruyne marcaram nossos gols;
- Hoje uma conta que não existe mais no Twitter postou uma foto de um jogo entre o elenco do City no Etihad, divididos em time com a camisa Azul e outro com a Amarela, possivelmente para voltar a ter a referência de espaço do estádio. Dá para notar alguns jogadores, não todos, em cada time:
Azul: Fernandinho, David Silva, Foden, Gundogan e Ederson, esses eu consigo identificar.
Amarelo: Sané, Aguero, Bernardo Silva, Rodrigo. Esses nove são os melhores que eu consigo, acredito que tenha mais 13 em campo.
Essa participação do Sané é um indicativo que o jogador estará apto para as próximas partidas, com mais alterações para fazer, serão cinco, ele deverá ganhar alguns minutos.
- Arsenal fez uns amistosos preparatórios e ganhou de 6-0 do Charlton, 22º lugar da segunda, e perdeu de 3-2 para o Brentford, também da segunda, mas 4º lugar. Jogo é jogo, treino é treino.
- Eu vou poupar vocês de verem as camisas da próxima temporada, pelo menos as que estão divulgado porque....Jesus, Maria, Nazaré, estão muito estranhas. Já as camisas dessa temporada, eu acredito que eu completei com a chegada da camisa preta. Mas por que eu acredito e não tenho certeza? Ela está no cantinho da cozinha, na embalagem, vai ficar por ali alguns dias ainda para o processo de descontaminação natural, no momento eu teria a camisa do City de Schrödinger, até quarta feira eu confirmo a existência dela.
- Só especulação ainda, já que a UEFA não se pronuncia: os jogos de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões poderão ser um Lisboa também, então o City não usaria o Etihad na partida diante do Real Madrid. E os jogos restantes da competição também seriam em Portugal. Está na hora do pessoa em Nyon começar a se coçar e falar em público, definir logo isso;
- Em reunião virtual, os clubes concordaram no limite de 300 pessoas dentro do jogo, só que é essencial para jogo, sem a presença de torcedores ainda (e por algum tempo). Dessas 300, 110 é o número máximo perto da área de jogo e todos terão que ter tido um resultado negativo comprovado para a COVID-19 em até cinco dias anteriores ao jogo.
- Os times deverão viajar para as partidas apenas nos dias de jogos, de avião, e evitar ao máximo o uso de hotel, poderão chegar no estádio em dois ônibus para manter a distância social, o quê é mais bonitinho que útil porque aquele pessoal todo vai ficar perto uma hora ou outra, seja em campo ou no vestiário e os atletas não vão aparecer no túnel ao mesmo tempo.
- Acabei de ver Sevilla e Bétis e alguns jogadores saíram com câimbras, será bastante comum nessa volta do futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário