quinta-feira, 25 de julho de 2019

Notícias Manchester City - 25.07.2019

Uma transferência foi confirmada hoje, a saída de Douglas Luiz para o Aston Villa. O ex vascaíno não chegou a estrear oficialmente pelo Manchester City por causa de problemas com o visto de trabalho, no Villa ele terá mais chance de conseguir, ainda não tem, eu já baixei o manual para conseguir esse visto e numa data FIFA tentou colocar aqui para o pessoal ter uma ideia de como funciona.

Aparentemente o City terá lucro, contratou por £ 12 milhões e a saída dele valerá £ 15 milhões mais uma cláusula no contrato de recompra. Vamos ver como se saíra, jogando na Premier League é muito mais fácil para eu assistir do que em outras ligas.

Novela Sané continua e a imprensa alemã está fazendo sua parte para conseguir levar o nosso camisa 19 para Munique. Quer mesmo? Manda a Adidas liberar logo o dinheiro e vida que segue, vai ficar chorando, enrolando? Se decide cacete, " ah, tenho que esperar saber se o jogador realmente quer jogar aqui mesmo." Para o inferno, coloca o dinheiro na mesa, avisa para o jogador, a diretoria do City não vai segurar jogador, não me parece ser a política deles, então é coisa simples.

Sobre o João Cancelo a chegada dele depende da saída do Danilo, só que, pode ser impressão minha, mas não vejo movimento do City, do empresário do Danilo para a procura de um novo clube. Ele está na viagem de boa, sofre com as brincadeiras do Bernardo Silva e vai indo. Vai acabar ficando mesmo se o Cancelo chegar porque as notícias dão conta que o Otamendi gostaria de sair, então o Guardiola vai precisar de um jogador polivalente de qualquer jeito. Veremos.

Aparentemente, não foi confirmado pelo clube, mas o Aguero chegará a Manchester na próxima semana. Isso dá uma alívio em qualquer coração. Vem para casa, meu querido! E por falar em casa, eu vi que hoje na Europa houve recorde de calor e às 14:30 em Manchester estava 32º graus com sensação de 33º, pessoal deveria estar fritando por lá. No Rio de Janeiro por volta das 10:30 estava uns 26, 27 graus e eu estava de boa.

Sexta feira é um bom dia para chegada de um reforço.

Um comentário:

  1. Sim,sexta-feira será um ótimo dia para a chegada de mais um reforço...Sobre a situação de Sane,é bem isso msm que vc flw,põe o dinheiro na mesa e leva,acho que o Bruno Fernandes e Maguire chegará com a saída dele🙄.

    ResponderExcluir