domingo, 11 de junho de 2017

San Marino venceu o Brasil.

Ontem a "poderosa" equipe de San Marino viajou até a Alemanha para enfrentar os atuais campeões mundiais e todo mundo sabia que eles iriam perder, só não sabiam de quanto seria. O placar final acabou 7-0 para os alemães. Beleza, normal. mas até o intervalo eles conseguiram segurar um 4-0 e um conta no Twitter, não sei se oficial ou não, deu uma zoada com a imagem abaixo:


"Final de primeiro tempo. 0-4. Atuação digna se lembrarmos que uma certo país a esta altura perdia por cinco (a zero)".

Zoeira para lá de normal. Quem acompanha um pouco, quase nada, de futebol internacional sabe que San Marino é um saco de pancada, que nunca jogará uma Copa do Mundo ou Copa Europeia. Então o que os brasileiros fazem? Ficam putos e lembram coisas do tipo:

"Quem é San Marino?", "São cinco estrelas!", "Jogamos todas as Copas do Mundo!" e com ofensas e xingamentos. É inacreditável isso. Só por cair na pilha, o Brasil perdeu esse jogo.

Gente, abaixa a cabeça e leva na esportiva. Fazer o quê? Alguém acha que lembrar os feitos positivos do Brasil para San Marino vai mudar alguma coisa para eles? Eles sabem que são fracos, mas pelo menos são mais fortes mentalmente que a gente. Nos bateram nessa. Nos não, bateram esses nervosinhos de internet porque eu aceitei a zoeira de boa.

Aqui está a conta do Twitter em questão: https://twitter.com/sanmarinopasion

Nenhum comentário:

Postar um comentário