terça-feira, 6 de junho de 2017

Ederson no City?

Essa novela dos direitos de terceiro está demorando muito e até agora, mesmo o Benfica já anunciando em Portugal e o jogador se despedindo do clube, companheiros, comissão técnica e torcedores, Ederson ainda não foi anunciado pelo Manchester City. Então vamos aproveitar as conexões brazucas.

O tédio é uma merda, logo mandei uma mensagem por Twitter para o Fernandinho e o Gabriel Jesus já que eles e goleiro estão na Austrália para amistosos da seleção brasileira. Será que eu vou ter resposta ou serei ignorado humilhantemente? Eu aposto na segunda opção. Veremos que essa brincadeira dá:


Atualização: Eu não vou ter resposta da dupla porque o Ederson ainda não está na Austrália devido ao nascimento da filha dele. Pô, mesmo assim, eles poderiam me mandar uma mensagem para eu não ficar na expectativa. Ou seja, fui ignorado.

Um comentário: