terça-feira, 20 de junho de 2017

Notícias Manchester City - 20.06.2017

Dias de poucas notícias sobre chegada e saída de jogadores, a única confirmação de hoje foi a assinatura de uma novo contrato pelo jovem zagueiro de 19 anos Tosin Adarabioyo depois de um período que parecia que ele sairia do clube.

Ele assinou um contrato que tem duração de 4 anos, vai até o meio de 2021. Atuou pouco pelo time, apenas 4 vezes. Ele está na base do clube desde os cinco anos de idade, então se vingar mesmo no City será classificado como jogador Treinado pelo Clube de acordo com as regras das UEFA, por enquanto ele é um jogador Lista B que tem menos de 21 anos e atende alguns critérios, na Premier League, ele também estará nessa lista alternativa de jogadores menores de 21 anos de idade.

Daniel Alves parece ter encerrado seu contrato com a Juventus mesmo, jornalistas no Brasil e Europa confirmam isso e estaria pronto para assinar um vínculo de 2 anos com a gente. Falam ainda na possibilidade dele se transferir para o Chelsea, mas dizem que é bem remota isso. Mesmo se ele chegar, Guardiola ainda correrá atrás de um outro lateral direito, com Kyle Walker do Tottenham sendo o mais cotado, entretanto o time de Londres fará jogo duro.

Já na lateral esquerda, jornalistas franceses informam que City e Mônaco estão perto de chegar a um acordo para a transferência de Benjamim Mendy, dão a entender que não deverá demorar muito para estar tudo assinado.

Mangala foi visto em Lyon e, se tudo der certo, o City conseguirá que o time da cidade feche um acordo com ele e leve para comer escargot e croissant por £ 18 milhões, bem abaixo dos £ 42 que pagou nele. Pessoalmente, não me lembro se é apenas o valor da sua transferência ou o valor combinado com a chegada do Fernando Reges.

E por falar no brasileiro, no dia 26 de junho, próxima segunda feira, o jogador fará um amistoso beneficente em Goiânia. O jogo terá transmissão dos canais ESPN e entre os convidados teremos Neymar e ele, Wesley Safadão! Para quem possa se interessar, o ingresso custa dois litros de leite longa vida que deverão ser entregues no Estádio Olímpico de Goiânia, o evento é para ajudar a ACCG (Associação de Combate ao Câncer em Goiás). Aqui o site com algumas informações: http://www.curtamais.com.br/goiania/jogo-beneficente-reune-neymar-e-outras-estrelas-em-goiania

Ou seja, se esse jogo é dia 26, os jogadores do City não devem se apresentar no dia 27 de junho. Acho que não divulgaram a data, mas está demorando muito para a pré temporada começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário