Depois de ver mais mais um passeio do Usain Bolt, um monstro esse sujeito, vamos falar sobre a partida do Manchester City contra o Stoke nesse sábado às 8:30. O campeonato inglês nessa temporada é exclusividade da ESPN que ainda transmitirá 100% dos jogos seja na TV ou na internet.
A excelente vitória contra o Steaua anima ainda mais para esse jogo no Britannia Stadium, estádio que é sempre dito nas brincadeiras inglesas como "tal jogador pode jogar no Camp Nou, mas ele aguenta uma partida numa terça à noite chuvosa em Stoke on Trent?". Não será à noite essa partida, mas deve ter condições de tempo não muito favoráveis. Na temporada passada me lembro do De Bruyne tentando bater uma escanteio, mas por causa do vento a bola na parava no lugar. E aquele jogo foi foda de ruim.
Perdemos de 2-0, jogando uma partida muito mal, com vários desfalques e para piorar, após as três alterações, Fernando Reges sentiu uma lesão nos minutos finais e terminamos com 10. Ou seja, partida para esquecer totalmente. Talvez amanhã seja uma partida para lembrarmos por muito tempo.
Não há nenhuma nova contusão, apenas os desde o começo da temporada, sendo que a dupla alemã, Gundogan e Sané, poderá estar disponível para Guardiola usar após a parada para os jogos das seleções no começo de setembro. Como o treinador quer dar conjunto à equipe, não deveremos ter muitas trocas, o ataque foi o mesmo nos dois primeiros jogos.
Muitas perguntas sobre Joe Hart na coletiva, acho que se tem que resolver o mais rapidamente possível essa questão, enquanto não tiver definição sobre se o jogador fica ou sai, os repórteres continuarão a perguntar. Se especulou que Claudio Bravo poderia chegar nessa semana, mas ele treinou em Barcelona e deverá jogar contra o Bétis. O outro goleiro do Barça está machucado, vamos ver se eles o liberarão.
Cansado para escrever mais e o jogo é logo, logo. Boa sorte para a gente amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário