quarta-feira, 4 de março de 2015

Foi tenso, mas o City venceu.

Como o jogo foi angustiante. O Manchester City não conseguia fazer o gol, apesar de mais tempo de posse de bola, mais chutes certos ao gol. Fiquei com aquela sensação de um contra ataque do Leicester e a casa caia. Ufa! David Silva marcou no final do primeiro tempo, no último lance mesmo e deu aquele respiro a mais.

No segundo tempo tive a mesma impressão, iríamos ficar batendo no gol do Scharwzer, salvou muitos gols, e eles iriam empatar de algum jeito. Tiveram uma bola na trave para aquele nosso frio na espinha, mas nos minutos finais Milner ( o gol foi creditado a ele) fez o segundo e saímos com a vitória por 2-0.

Pellegrini foi corajoso ao colocar Kompany no banco, não achava que isso fosse acontecer. Vinha de muitas falhas e não é uma decisão fácil de colocar o jogador que é seu capitão desde antes da chegada do treinador. Nasri e Fernandinho nem no banco ficaram, o Pellegrini avisou que não tinha ninguém machucado, queria apenas descansar e rodar os jogadores.

Olha, era o último colocado em casa, mas o time venceu e não sofreu gol, poderia ter sido melhor? Claro, eu esperava uma goleada, mas não fico triste com os três pontos e Hart não precisar buscar a bola nos fundos das redes.

Bony começou como titular e teve pelo menos quatro chances de marcar seu primeiro gol, mas nenhuma entrou dessa vez. Aguero teve mais chances no segundo tempo, mas também não fez o seu. Hoje ele parecia estar irritado com alguma coisa, discutiu com o David Silva num passe errado do espanhol, os dois se desencontraram no lance, e quando Yaya puxou o ataque no gol do David Silva, a bola não foi tocada para ele, então deu as costas para a jogada.

Os sete primeiros colocados venceram, o Chelsea fez 1-0 no West Ham, então a diferença entre todos eles se manteve. Nesse final de semana o Tottenham fará seu jogo atrasado pela Premier League e será rodada de Copa da Inglaterra.

City e Chelsea foram eliminados da competição, eles jogarão pela Liga dos Campeões dia 11 e a gente só volta em campo contra o Burnley no sábado dia 14, dez dias de recuperação e treinamento. A última vez que jogamos contra o Burnley no Turf Moor foi em abril de 2010, seis a um para a gente, num dia chuvoso em Burnley.

Votação Melhor em Campo



Informações da Partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário