sexta-feira, 20 de março de 2015

EPL # 30 - Man City Vs WBA

Na tentativa de se recuperar da eliminação da Liga dos Campeões e tentar dar uma animada no campeonato inglês, o Manchester City enfrentará o West Brom no Etihad no sábado, às 9:45 nos canais ESPN e com acompanhamento do Live Blogging.

Com Arsenal e Man United colados, o City precisa vencer para não perder a vaga direita na Liga dos Campeões da próxima temporada. Os Gunners jogarão contra o Newcastle no St James Park no sábado e o United irá até Liverpool no domingo de manhã para jogar em Anfield. E por desencargo de consciência o Chelsea pegará o Hull fora de casa no domingo.

Teremos a ausência de Yaya Touré com problema no tendão de Aquiles e Kolarov e Milner ainda são dúvidas para esse jogo. Mangala, Clichy e Jovetic estarão a disposição de Pellegrini para esse jogo. A expectativa da imprensa é que Fernando comece como titular.....triste.

O West Brom é o 13º colocado, isso quer dizer que irão nos complicar. E para piorar tudo, enquanto o City é o último lugar no quesito gol de bola parada, fora pênalti, eles lideram. Ou seja, cada falta ou escanteio será um Deus nos acuda na nossa área.

Será o primeiro jogo de Joleon Lescott em Manchester após sua passagem vitoriosa de cinco anos e cinco títulos no City. No seu último jogo, quando o time recebeu a taça de campeão da Premier League, foi muito homenageado pelos torcedores, não acho que será diferente amanhã.

Faltam 9 jogos terminar nossa temporada e todos os jogadores dizem que o time tem que jogar a vida nessas partidas restantes. Tem algumas rodadas que eu ouço esse clichê.

Será que finalmente o City e o Aguero irão alcançar suas marcas históricas de 1000 gols na Premier League e 100 com a camisa do City? Parece que será apenas isso que poderemos comemorar nessa temporada.

Bolão SkyBlues Brasil

21/03/2015 - 30ª rodada
Aston Villa2v0Swansea City
Hull City1v2Chelsea
Liverpool2v1Manchester United
Manchester City3v0WBA
X
Newcastle United1v3Arsenal
QPR1v1Everton
Southampton2v0Burnley
Stoke City2v2Crystal Palace
Tottenham3v0Leicester City
West Ham3v0Sunderland

Jogadores Relacionados:

Hart, Caballero, Zabaleta, Sagna, Kompany, Demichelis, Mangala, Boyata, Clichy, Silva, Nasri, Navas, Fernando, Fernandinho, Lampard, Aguero, Dzeko, Jovetic, Bony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário