segunda-feira, 8 de agosto de 2011

City perde Supercopa.

Depois de abrir 2-0 no final do primeiro, o Manchester City deixou o United virar o placar e mais uma vez o gol decisivo saiu nos acréscimos. Os gols do City foram de Lescott e Dzeko. A próxima partida é abertura do campeonato inglês na segunda feira contra o Swansea City no Etihad Stadium.

Fizemos dois a zero, mas ,para ser honesto, não merecíamos. Jogamos mal quase que a partida inteira. O goleiro adversário ajudou nos dois gols, sendo no segundo um frango: um chute despretensioso de Dzeko de fora da área.

Em alguns momentos do jogo, parecíamos que tínhamos medo do Utd e só nos livramos da bola. O jogo parecia que ia para os penâltis, mas num chutão para frente, Kompany foi tentar driblar Nani, perdeu a bola e saiu o terceiro deles. Kompany é um zagueiraço não tem nem discussão, mas esses tipos de gols que tomanos, quando é todo desmérito nosso me irrita. O jogo não vai definir a temporada, mas sempre é bom ganhar. Tenho certeza que isso servirá de lição para o futuro.

Sergio Aguero não entrou em campo, a justificativa oficial é de bolhas nos pés. Acho estranho porque elas surgiram num treino leve que ele fez com o City onde ele usava uma chuteira mais apertada. Eu, particularmente, acho que tem alguma coisa mais que bolhas nesses pés. Não deve durar uma semana para se curar isso.

7 comentários:

  1. Falou tudo. Fizemos 2x0 e não merecemos. No segundo tempo jogamos como time pequeno e covarde e era óbvio que iríamos ser castigados. E ainda por cima o outro técnico deu uma aula no nosso. Eu sei a temporada ainda não começou, e é prematuro começar a criticar, até porque eu acho que eu sou o maior crítico dele. Ganhamos a FACup, estamos na UCL, mas pelo amor de Deus, ele não tem capacidade para dirigir nosso time. FALTA AMBIÇÃO POR VITÓRIA!!

    ResponderExcluir
  2. isso?http://www.express.co.uk/football/view/263495/A-Real-deal-behind-Sergio-Aguero-s-Manchester-City-move-

    ResponderExcluir
  3. Pascha, concordo. Não tem ambição nenhuma o Mancini. é irritante.

    Luciano,

    eu entrei no forum Bluemoon e tinha gente com essa dúvida tb, o pq ele não jogou, já que tava todo arrumado para jogar.

    Se o City for uma "barriga de aluguel" para o Real, podem chamar a gente de time pequeno. Isso seria ridículo.

    ResponderExcluir
  4. Carlos. É, isso seria ridículo mesmo, coisa de pegar o boné e ir embora. Aconteceu aqui perto, com o Juventude, nos anos 90 (Cafu-Parmalat-Palmeiras). Mas olha a comparação. Ridículo!

    Mas eu não acredito. Acredito (ou quero acreditar) que ele ficou de fora pela mesma razão que o Zabaleta, em razão deles terem jogado a Copa América (questão física, muito mais do que as malditas bolhas).

    ResponderExcluir
  5. O problema é que se fosse por isso, eu acho que o clube ia falar que ia dar descanso para o jogador. Ninguém entenderia errado isso, compreenderiam. Essas bolhas que estão deixando muitos com a pulga atrás da orelha.

    Nem sabia dessa parada do Cafu-Parmalat-Palmeiras. Ele era do SP na época e não queriam vender ele para o Pameiras?

    ResponderExcluir
  6. É, tinha uma cláusula que proibia o Real Zaragoza de negociar o Cafu com equipes paulistas.

    Daí a Parmalat (patrocinadora do Juventude e Palmeiras) colocou o Cafu (o qual tinha acabado de ser campeão do mundo) no Juventude. Passado algum tempo ele foi para o Palmeiras.

    Foi engraçado ver o Cafu jogando contra o Glória de Vacaria, por exemplo, em campos péssimos hehehe. Mas foi uma picaretagem grande!

    ResponderExcluir
  7. Aguero fica parem de loucura. agora o cara ae do blog q defende o merda do Kompany ate como capitao, aff, se toke, o cara entregou o jogo, era pra tirar de cabeça nao tentaar um drible. City sem Tevez nao da, time medroso, covarde, Mancini é uma anta e pior q ele é o sheik q o contratou.

    FORA KOMPANY SEU MERDA

    ResponderExcluir