O jogo foi bem chatinho na verdade, marcações frouxas, de Jong entrando delicadamente em divididas, claro ninguém queria se machucar antes dos jogos para valer. D Silva foi escolhido o melhor jogador da partida e AJ foi um dos artilheiros do torneio.
Manchester City:
Hart, Richards, Kompany, Lescott, Kolarov (Rekik 88), de Jong, Milner (Johnson 80), Toure (Suarez 89), Silva (Barry 80), Dzeko, Balotelli (Wright-Phillips 75).
Unused subs:
Taylor, Boyata, McGivern, Guidetti, Roman, Scapuzzi, Razak.
Próximo confronto valerá outro título: Community Shield. O jogo será no domingo às 10h30 da manhã em Wembley contra o time que supostamente é de Manchester, mas com CEP em outra cidade.
Apesar de ser um simples torneio de pré temporada acho importante mostrar para os nossos futuros adversários que agora nós fazemos parte da elite do futebol mundial. Tem que impor respeito. Kompany, Milner, e principalmente David Silva jagaram muito. Grande vitória!
ResponderExcluirEu, sinceramente, não me importo com esses torneios. Para mim não é parâmetro, os jogadores estão se alongando para os campeonatos. Serve apenas para aqueles jogadores da base ganharem mais tempo com o time principal e o técnico decidir quais desses jogadores vão fazer parte do elenco, quais seriam melhores irem por empréstimos para ganhar mais experiência.
ResponderExcluirUma coisa que eu esqueci de falar no post, mas tinha reparado no jogo: NÃO deixem o Kompany pensar que sabe fazer lançamentos. No desarme ele é sensacional, mas os passes médios e longos dele são terríveis. O de Jong ou Barry/Milner tem q colar nele na hr do roubo de bola.
Carlos, segundo o jornal Zero Hora (Porto Alegre) de hoje, dia 02 de agosto, em sua versão impressa (informação do jornalista Leonardo Oliveira), o City teria interesse no Leandro Damião do Inter, e que uma das condições já implementadas do negócio seria a negociação do Jô, o qual foi para o Inter. Segundo a Zero Hora, o Inter recebeu 75% do direitos do Jô, com um contrato de 04 anos, e que este "presente" do City já teria relação com negócio envolvendo o Leandro Damião (para transferência futura).
ResponderExcluirBom, o que sei é que o Inter já recusou uma oferta dos Spurs pelo jogador, e que tal tese do interesse do City no Damião, com a vinda do Jô (tese improvável, na minha opinião), de todo modo, justificaria a vinda do Jô, pois todos sabem aqui que o inter não tem $ para comprar um jogador do exterior (fato público, admitido pelo clube).
Luciano,
ResponderExcluirnotícia interessante. "Trocar" o Jô pelo Leandro é uma excelente. Acho q vc ficaria mto feliz: um perna de pau sai do City para o Inter e um bom jogador faz o caminho inverso.
Esse jornalista é fanfarrão ou respeitável? Eu só não entendi a questão dos 75% pq pelo o que eu sei da Premier League lá não pode fatiar jogador, no máximo ter um bonus se o jogador for vendido. Não sei se o City poderia ficar com uma parte do jogador mesmo não contando mais com ele.
abçs
Pois é. Achei estranha a notícia, ainda que seja dada pela Zera Hora, que não erra muito. Estes caras tem boas fontes nos clubes. Mesmo assim, concordo que parece informação boa demais para ser verdade, além deste fato do percentual do jogador...bom, vamos acompanhando. Abraço.
ResponderExcluir