segunda-feira, 4 de julho de 2011

Primeira contratação da temporada

O lateral esquerdo Gael Clichy assinou contrato com o Manchester City e se tornou a primeira aquisição dos Sky Blues para a nova temporada. O tempo de duração do acordo é de quatro anos e especula-se que o jogador de 25 anos tenha custado £ 7 milhões, um valor baixo para as últimas contrataçõe do City.

Clichy é um jogador com muita rodagem tanto na Premier League quanto na Liga dos Campeões, então não terá que se habituar ao estilo de jogo na Inglaterra. Mas rodagem não quer dizer qualidade, torcedores do seu ex-time, o Arsenal, tinham um pé atrás com ele.

O francês é mais um jogador deixa Londres para Manchester, que deixa o Emirates para o CoMS, não necessariamente de forma direta. Nos últimos Kolo Toure, Adebayor, Vieira e Stuart Taylor jogaram lá antes de chegarem em Manchester. Ele terá competição do sérvio Alessandar Kolarov, que chegou na temporada passda, mas não jogou muito bem, tanto que Zabaleta chegou a jogar na esquerda colocando o sérvio no banco. Clichy já deverá treinar com o time a partir dessa terça-feira.

Em outras notícias: Carlos Tevez deu mais um notícia, que está sendo discutida na madrugada inglesa, afirmando o desejo de sair do país. Não vou mais comentar o caso. Quer deixar o clube? Arrume um time disposto a pagar os £ 45 m que o City quer ou cale a boca e jogue bola.

4 comentários:

  1. Cara que coisa mais chata esta palhaçada do Tevez.
    Se quer mesmo ir embora paga a multa rescisória e se manda! Tem tanta saudade das filhas (como se ninguém tivesse problemas pessoais?!), paga a multa do próprio bolso então. Coisa irritante!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é insuportável... Pra mim ainda o problema é o seu empresário. A cabeçinha dele já não é das maiores, e ainda sendo orientado pelo Kia... Quanto a Clichy, eu tambémn tenho minhas dúvidas se ele é o cara para lateral. Mas se o valor foi esse mesmo, vale arriscar.

    ResponderExcluir
  3. realidade é a seguinte, Tevez merece respeito, embora nao goste da Inglaterra (e nao do City como alguns pensam)sempre q entrou em campo foi o que mais lutou e suou em campo, disparado!!! sem ele o time perde e perde muito, outro cara com a garra, raça, entrega em campo nao encontramos tao facilmente,se chegamos a Champions devemos MUITO mas MUITO MESMO ao TEVEZ, queria q ele ficasse mas so pode falar de distancia quem esta longe de um ente querido, por isso felicidades seja qual for seu futuro!!!

    ResponderExcluir
  4. Para mim essa justificativa não cola. Em dezembro qdo ele apresentou a carta de transferência, ele disse que tinha grandes diferenças com pessoas da diretoria que tratavam o seu empresário, Kia Joorabichan, mal. Agora fala das filhas.

    O Tevez pediu dispensa, no ano passado, de uns dias para ir para a argentina visitar as filhas, ganhou 3 e pediu mais um, nesse período foi visto em Tenerife na Espanha.

    Eu acredito que ele quer sair pq o Kia fica enchendo a cabeça dele. Dedicação a gente não pode NUNCA reclamar do Tevez, mas ele recebia um quarto de milhão de libras por semana, é um bom acordo.

    Ele assinou um contrato de prestação de serviço e se quiser sair, basta haver a compensação que deve ter o valor no contrato.

    No final, não vai ter time para contratá-lo e ele vai ficar mais uma temporada no City e vai se dedicar, vai chegar e sair puto do CoMS, mas durante o jg vai colocar disposição.

    ResponderExcluir