quinta-feira, 14 de julho de 2011

Camisa número 1

O site da Umbro já liberou a imagem da camisa que será lançada pelo Manchester City no dia 22.07. A camisa é aquela mesmo que já havia vazada a imagem: camisa a la Uruguai com pontos pretos e com o nome do patrocinador em preto.

Esse ano não gostei de nenhuma camisa. Os números e nomes da Umbro para a Liga Europa ano passado eram horríveis. Talvez eu compre essa nova camisa, se a fonte de números e nomes for mais parecida com o padrão da Premier League, só para ter o badge da Liga dos Campeões.

Acessem aqui o site da Umbro e vejo um clipe de Blue Moon feito pela nova banda de um dos irmãos Gallagher.

4 comentários:

  1. Legal o clipe! Liam fanho cantando Blue Moon... impagável
    Gostei mais da camisa agora no clipe.
    Qual será a cor dos números e nomes? Preto também?

    ResponderExcluir
  2. Sensacional!!! Melhor seria se o Oasis não tivesse acabado e aí teria o gênio do Noel. Mas eu gostei do clipe e da camisa

    ResponderExcluir
  3. Luciano,

    os números e nomes serão em azul escuro, é só fazer uma simulação de compra no site do City.

    Eu acho q preto ficaria melhor. A cada dia gosto mais da camisa, vendo os jogadores usando ao invés daqueles manequins, mas não gostei da cor dos números e nomes.

    As camisa de goleiro estão legais, pena que não vendem com manga curta. Imagina usar uma camisa dessa no RJ?

    ResponderExcluir
  4. Valeu Carlos! Ontem não estava rolando a simulação no site, em relação ao número e nome... consegui ver hoje. Ficou legal. Concordo que a camisa ficaria mais legal com os números pretos. Mas Ok.

    Estranhei um pouco o fato de o calção ser azul também... mas em campo pode ser legal.

    hehehe complicado usar a camisa de goleiro no RJ mesmo. Eu, que moro na serra do RS, tenho o problema inverso... atualmente vejo a minha camisa do city só no guarda-roupa... usar na rua agora sem chance.

    ResponderExcluir