quinta-feira, 28 de julho de 2011

E nada de Aguero....ainda (editado 15 mins depois)

Bem, são quase 18 horas na Inglaterra e o Manchester City ainda não apresentou de forma oficial Sergio Aguera, então eu acho que vamos ter que esperar mais um dia para isso. Não tem nenhuma justificativa até agora. A explicação corrente é problemas burocráticos.

Enquanto isso o Manchester City empresta mais um jogador: o meio de campo Michael Jonhson voltará a jogar para seu antigo treinador no City, Sven Goran Eriksson, no Leiscester City. MJ tem 23 anos, mas enfrenta constantes problemas físicos que o impede de atuar de forma frequente. Temporada passada eu acho que ele não entrou em campo pelo time principal.

O jogador vai ser emprestado até o final da temporada e seu contrato com o MCFC termina no meio de 2013. Acho pouco provável vê-lo jogando novamente com a camisa SkyBlue. É uma pena, quando começou era muito elogiado pelos críticos, é um volante com técnica, sabe sair para o jogo, mas por causa das seguidas lesões nunca teve sequências de jogos.

PS: Só para mostrar que eu não sei nada de nada, para nunca mais ninguém visitar esse blog, o Manchester City acabou de confirmar que Sergio Aguero assinou um contrato de 5 anos e usará a camisa nº 16. Deverá participar do Torneio em Dublin.

Um comentário:

  1. É isso aí. Acabei de ouvir a entrevista no site oficial. Vai cansar de fazer gols. E o primeiro bem que podia ser dia 07 contra aquele time fdp.

    ResponderExcluir