quarta-feira, 20 de julho de 2011

Notícias do dia 20.07.2011

Hoje foi um dia pouco movimentado para o Manchester City: o time principal ganhou folga nos EUA, a saga Tevez-Corinthians acabou ontem o que melou bastante a intenção da imprensa especular a ida de Sergio Aguero para Manchester. Mas não foi suficiente para acabar de vez com ela.

Muitos jornais dão conta que, mesmo com a negociação de Carlos Tevez ter não sido concluída, o Manchester City já começou as tratativas com o Atlético de Madrid para ter o genro de Maradona jogando no Etihad Stadium.

Aguero tem uma cláusula em seu contrato com o Atlético que se um clube aparecer disposto a fazer um pagamento de £ 38 milhões, o clube terá que liberá-lo. Para o City esse valor é possível, mas o Daily Mail fala que conseguimos um desconto, seria só £ 30 m. As diretorias teriam marcado um encontro para essa quinta-feira para falar sobre o argentino de 23 anos.

Já Carlos Tevez terá que voltar para treinar com o City. Ele ganhou alguns dias de folga após o fim da participação da Argentina na Copa América, ele não irá se juntar ao elenco nos EUA e nem deverá fazer parte do time para o primeiro jogo oficial da temporada: a Community Shield contra o Utd no dia 07 de agosto.

A página do City na internet confirmou a ida do brasileiro Jô( 42 jogos e 6 gols) para o Internacional de Porto Alegre. Ainda não foi confirmado no colorado e nem a forma de contrato. Como o tempo de duração do contrato com o City ia até junho de 2012 é bem capaz de ter sido liberado sem custos ( ele foi oferecido para o Grêmio também, segundo a diretoria do Tricolor Gaúcho).

O segundo time do Manchester City fez sua segunda partida na temporada e conseguiu sua segunda vitória: 4 a 2 Stalybridge, gols de Joan Roman (2), Bellamy e Ibrahim. Quatro jogadores da equipe profissional fizeram parte do jogo de hoje: Bridge, Onuoha, Bellamy e Michael Johnson. No último jogo MJ só atuou 45 mins, nessa partida já jogou 60 mins. Espero que Mancini olhe a disposição tanto dele quanto de Bellamy e os chamem de volta para treinar com a equipe principal.

2 comentários:

  1. Carlos, o contrato do Jô é de 04 anos com o Inter, segundo a RBSTV. Já foi fotografado com a camisa do novo clube.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Luciano!

    Agora é um a menos na folha de pagamento.

    ResponderExcluir