- A Argentina de Julian Álvarez é a primeira seleção classificada para a final da Copa do Mundo no próximo domingo. O único representante do Manchester City na fase de semifinal garantiu sua ida sendo o segundo melhor jogador da vitória sobre a Croácia por 3 a 0, ele fez dois gols e sofreu o pênalti do primeiro, só não foi o melhor da partida porque aquele rapaz Lionel Messi estava em campo e desfilando qualidade mais uma vez.
O adversário da seleção sul americana será definido amanhã, quarta feira, entre França e Marrocos, como já falado aí em cima, não tem mais jogadores nossos na competição, exceção ao finalista Julian Álvarez, que é o primeiro jogador desde Pelé em 1958 a ter 22 anos e marcar dois ou mais gols numa semifinal ou final de Copa do Mundo.
- Em jogo com o Etihad cheio, o Manchester City ficou no empate em 1 a 1 com o United pelo campeonato feminino, com isso terminou sua participação na Liga nesse ano, o próximo jogo da Liga será somente em janeiro do ano que vem. Mas ainda há um último jogo para encerrar as atividades nesse ano, será uma partida da Copa da Liga contra o Leicester fora de casa.
Esse jogo é praticamente irrelvante porque apenas o Leicester nos pode tirar da primeira colocação, para isso precisa vencer a gente e Sunderland, em partida adiada por causa do gramado congelado, além de tirar um saldo de gols de 12 a nosso favor. Não me surpreenderia em nada se no domingo, dia 18, Gareth Taylor colocar um tima mais reserva ainda do que vem jogando no torneio, ele faz um misto, agora jogadoras que mal entraram em campo, terão oportunidades.
- Kevin De Bruyne já treina com o elenco em Manchester, o time voltou no domingo para a cidade e já começou a se readaptar ao clima para começar a sequência de jogos de final de ano na Inglaterra. Gundogan, que saiu na mesma fase do belga, não apareceu em fotos disponibilizadas pelo clube, então não dá para saber se já voltou ou ganhou um período a mais de descanso e recuperação.
No decorrer da semana deveremos ter mais novidades, mas acredito que apenas o Gundogan deva estar disponível para treinar, talvez nem jogue contra o Girona no sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário