Eu queria falar sobre o jogo do Manchester City contra o Birmginham hoje, infelizmente essa partida não aconteceu porque houve um surto de covid nas jogadoras do elenco adversário, então foi um final semana bem chato, sem atuação do City. Em outra partida da competição o United venceu o Everton por 3 a 1 e abriu três pontos da gente, isso não é tão ruim assim na nossa luta para nos classificarmos para a próxima Liga dos Campeões.
Isso porque o United tem 3 pontos, um jogo a mais e 4 gols de saldo mais que a gente, o jogo que devemos é em casa contra o lanterna (sempre lembrando que elas venceram as líderes Arsenal por 2 a 0), se tudo der certo, vamos vencer essa partida e dá para fazer um saldo de gols legal. Em dezembro fora de casa vencemos por 3 a 2 aos 89 minutos, o time estava depenado, a Gerogia Stanway jogou de lateral direita, a Ruby Mace na esquerda e mesmo assim vencemos. E como temos jogos mais fáceis que o United, elas pegarão o Chelsea, entendo que estamos em grande vantagem para pegar a terceira e última vaga para a próxima competição europeia.
Levamos um susto no sábado com o jogo da Inglaterra, Grealish e Sterling foram banco e entraram no segundo tempo, Foden foi titular e eacho que jogou os 90 minutos, Stones seria titular, mas a escalação teve que ser refeita porque ele sentiu um incômodo e Gareth Southgate tirou ele do time. Bem, qualquer torcedor do City pensou: "Ih, rapaz, hoje só temos o Laporte e Aké em condições de jogo...". Depois da partida Southgate disse que foi apenas uma precaução e deveria estar pronto para jogar o próximo amistoso inglês, contra a Costa do Marfim. Prefiro que isso não aconteça, deixa ele descansar mais um pouco porque tem partida importante contra o Burnley no sábado e depois aquela sequência gostosa de Atlético de Madrid, Liverpool, Atlético de Madrid e Liverpool, esse pela Copa da Inglaterra. Essa sequência é bem mais punk do que aquela no começo da temporada: Chelsea, PSG e Liverpool, todos fora de casa, onde saímos com uma vitória, uma derrota e um empate.
Muitas especulações sobre a chegada de Haaland, a saída do Gabriel, Juventus poderia ser seu destino, e renovações contratuais de Mahrez, Gundogan e Rodri. Nada sobre uma extensão contratual do Guardiola, até agora vai até 2023, talvez se o Haaland chegar, quem sabe ele não queira colocar a caneta no papel logo;
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário