terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Meu Deus! City o Mônaco.

O que foi isso, meu povo? O que foi esse jogo em Manchester? De quase eliminado em casa para uma boa vantagem, mas não decisiva, para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA. O Manchester City conseguiu vencer por 5-3 o líder do campeonato francês e poderá perder por até um gol de diferença no jogo da volta no dia 15 de março.

Ainda bem que eu sou apenas um torcedor, não sou analista de futebol. Feliz para cacete quando o Sané faz aquela jogadaça para o Sterling abrir o placar, depois puto com uma saída de bola errada do Caballero, queria matar o juiz quando ele não deu o pênalti no Aguero e ainda teve a cara de pau de dar amarelo para ele. Desesperado para entender porque nenhum técnico do City consegue nos fazer jogar contra times europeus, querendo jogar a TV do 19º andar quando o Mônaco virou e o árbitro ainda deu um pênalti que CABALLLERO SALVOU, evitou o 3-1.

Caguei para o frango do goleiro, xinguei a família toda do Stones quando ele apanhou do Falcão no 3-2 contra (que golaço). Vibrei com o voleio do Aguero. Stones, você é o cara mais bonito da história do universo depois da virada para 4-3. E que bola entre Silva, Aguero e Sané para o 5-3.

Eu não lembro quando foi, mas que DEFESA DO CABALLERO no chute do Falcão Garcia, defendeu no contra pé e com o pé. Só não vai tomar 10 hoje por causa da saída de bola que resultou no gol deles. Bravo, se contente com o banco!

Cara, longe de ser o melhor resultado antes da partida, eu não queria sofrer gol, imagina gols, mas como foi tão louco esse jogo, estou satisfeito com o placar final. Por muito pouco, não fomos para Mônaco a passeio, graças ao careca mais sensacional do clube: WILLY CABALLERO!

Não sei mais o que falar, estou cheio de adrenalina no corpo, isso vai demorar a sair. A última coisa a fazer antes do jantar, é colocar a votação do melhor em campo e deixar VOCÊS comentarem, visão do jogo por vocês. Hoje eu não consigo escrever mais nada, além disso: FUTEBOL É FODA DE BOM!

PS: Na transmissão a UEFA creditou um cartão amarelo para o Sterling e ele ficaria de fora do jogo de volta, na súmula no site da UEFA não tem esse cartão. Por enquanto me parece que ele não está suspenso.

VOTAÇÃO MELHOR EM CAMPO:



INFORMAÇÕES DA PARTIDA

3 comentários:

  1. Faço de suas palavras as minhas. O jogo foi tudo isso mesmo. Falar também do Mauro Beting que é um comentarista ruim pra cacete, e que teve a cara de pau de falar que no lance do pênalti o Aguero se jogou. O fdp quer brigar com as imagens.Falar do Sané, que cada vez esta jogando mais bola, o moleque é foda. Não esquecer também do Otamendi que é ruim pra caralho. Mas esse jogo mostrou que o time do Monaco é muito bom, não é a toa que eles tem o melhor ataque dos principais campeonato europeus. A volta vai ser bem complicada. Precisa acertar essa defesa, não podemos ficar contando com milagres do nosso goleiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sané está cada vez melhor, cria jogadas de perigo, causa confusão na defesa adversária e faz gol.

      O engraçado do Otamendi é ler que interessa ao Real Madrid. Tem empresário que gosta de cavar mesmo

      Excluir
    2. Hahahaha Real Madrid? Porra, sugerir uma troca com o Sergio Ramos. Voltamos uns trocados e pronto.

      Excluir