sábado, 18 de fevereiro de 2017

City não elimina o Huddersfield.

Infelizmente teremos um Replay pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. O Manchester City não conseguiu sair do zero a zero contra o Huddersfield fora de casa, agora deverá jogar a partida de volta em data a ser definida, num calendário de muitos jogos. 

Eu apostava em um time forte nesse jogo, eu entendia que não era necessário descansar os jogadores para a partida contra o Mônaco, justamente para podermos vencer esse confronto de hoje e evitar um jogo extra, Guardiola preferiu escolher outro caminho. Muitas modificações no time titular, incluindo chances para Navas e Nolito que tem jogado pouco nos últimos meses.

O time jogou muito pouco durante a partida, alguns lances isolados que poderiam ter se tornados em gol, mas ou o goleiro conseguiu impedir ou um zagueiro tirou em cima da linha. O mandante testou Bravo, titular nessa partida, e o nosso goleiro foi bem, saiu sem tomar gol, algo raro durante esse tempo que ele foi contratado pelo Manchester City.

O City pensaria em viajar para Abu Dhabi, afinal não joga na próxima final de semana. O que jornalistas da BBC falam é que esse repaly deverá ser na próxima terça ou quarta no Etihad. Não sei se irá acontecer mais. Gastará tempo se deslocando para ficar menos de uma semana por lá, acho que pode trazer mais problemas para o time.

Kolarov saiu de campo hoje após uma dividida com um oponente, como Clichy não jogou por uma pequena contusão, eu estou um pouco apreensivo se teremos um lateral esquerdo efetivo na terça ou Fernandinho jogará lá com contra o Bournemouth. Kompany, para mim, é carta fora do baralho. Se não tem condições de jogar essa partida de hoje, não tem mais condições de jogar nenhum jogo pelo Manchester City.

Para finalizar Iheanacho apenas ficou no banco, deve estar de partida logo, logo. Uma pena.

Sorteio da próxima fase será nesse domingo, por volta das 15:30 e o vencedor do jogo entre Man City e Huddersfield será a bolinha de número 7.

PS: O jogo de volta está marcado para terça feira dia 28 às 17 horas.

VOTAÇÃO MELHOR EM CAMPO:


INFORMAÇÕES DA PARTIDA:

2 comentários:

  1. Acabei de ver o VT do jogo, e para mim uma coisa ficou clara. O City tem um ótimo time(pelo menos do meio pra frente) mas um elenco bem regular, pra não dizer fraco. Não dá pra contar mais com Navas, Nolito,Delph Zabaleta... Não dá, espero não ver mais nenhum deles na próxima temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como discordar dessa opinião. O problema não foi o empate, foi que não jogamos bem e criamos jogadas para tentar ganhar o jogo.

      O único lado positivo de hoje foi que não sofremos gol, mas isso era esperado já que o Huddersfield não colocou seus melhores jogadores em campo. Agora é pensar na terça feira.

      Excluir