Hoje o Manchester City entrou pela última vez em campo nessa temporada, a partir de agora os jogadores só entrarão em ação pelo clube no dia 13 de julho, haverá abstinência de quase dois meses, sejam fortes!
Durante esse intervalo alguns ainda jogarão amistosos por seleção e a Copa do Mundo. Boa sorte para todos os jogadores do City que virão aqui para o Brasil.
Sou cada vez mais fã do Pellegrini. No amistoso de hoje não havia a menor necessidade de colocar os jogadores que irão jogar a Copa e ele nem fez questão. Vai que machuca alguém num jogo que não vale nada e não ajudar sua seleção na Copa? Imagina a cabeça para a próxima temporada. Mesmo assim o City entrou em campo com 10 jogadores do time profissional e apenas Marcos Lopes, que foi o autor do primeiro gol na vitória por 3-0. Jovetic e o jovem Jordy Hiwula marcaram os outros dois.
No banco havia o goleiro Richard Wright e quatro jovens: Greg Leigh, inglês, lateral esquerdo, Emyr Huws, galês, meio de campo, Sina Bytyqi, austríaco/kosovar, meio de campo e Jordy Hiwula, inglês, atacante. Todos entraram em campo. Acho que veremos esses e mais alguns na pré temporada, eles terão boa chance de mostrarem futebol para o Pellegrini.
Queria saber o porquê do John Guidetti não estar nessa viagem. O Huws também estava emprestado até o final de maio e foi para os Emirados Árabes.
Para quem não viu, aqui estão os gols:
NÃO É POUCO LÍDER NÃO!
Pelle levou todos os Campeões para agradar o patrão. Eles distribuiram autógrafos, deram entrevistas, fizeram treinos abertos. Para o amistoso preferiu não arriscar os jogadores que estão doidos para vir ao Brasil e até ficar mal com eles (vai que um se machuca).
ResponderExcluirMas foi bom ver novamente o Lopes em ação, é o mais promissor da safra atual.