terça-feira, 4 de junho de 2013

Notícias sobre o Manchester City - 04.06.2013

Ontem em seu site oficial, o Sevilla confirmou a transferência do "winger" Jesus Navas para o Manchester City. A finalização do negócio está pendente do exame médico que ele fará no clube inglês. O valor normalmente não é divulgado e especula-se que gira em torno de £ 20 milhões mais £ 2.5 milhões caso algumas metas sejam alcançadas.

Caso seja confirmada essa transferência, ele será o segundo jogador do City na próxima Copa das Confederações, o outro é David Silva, também da Espanha. Javi Garcia estava na pré lista de 26 nomes, mas foi cortado pelo técnico espanhol.

Apesar de não ter sido confirmado ainda, parece que Manuel Pellegrini já tem um dos seus desejos atendidos. Um outro seria Isco e a diretoria do City está em Málaga tanto para fechar com treinador quanto com o meio campista. Se tudo isso se confirmar teremos uma predominância do espanhol no Manchester City.

Piadas como Jesus é a salvação e seus afins serão evitadas, são muita óbvias.

Só fico imaginando uma coisa: o processo de fritura do Roberto Mancini teria começado na janela de transferência passada, com o clube avisando que iria gastar pouco. A diretoria não parece estar muito disposta ao controle nessa janela não.

6 comentários:

  1. Falaa pessoall, ontem a noite li esta noticia de jesus navas no city, e confesso quee agradou mtoo. Nao axo q ele seja a solucao para os problemas do city, mas se ele e o david silva jogarem juntos, axo q pode ser uma otima duplaa. He para a criacao da jogadas dar uma melhorada boaaa. Ai fica a duvida o nasri ira ficar ou vai sair? Pq apenas david silva e navas pro setor de criacap axo mtooo pokoo pra ser jigar champions e premier ligue, necessitamos de pelo menos mais um nomee pra esse setorr.
    O que me esta intrigando he quanto ao ataque. Sera q o tevez ira sair? Eu axo ele peca mtoo importante do elencoo. E quemm sera contratado? O nome de cavani me agradaa, mas se nao der serto quemm iremoss buscarr??

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o nasri agora fica, ele estava sendo muito ligado ao Monaco e eles já compraram vários jogadores e acho que a saída do Mancini vai motivar ele a jogar.

    Tem chance do Tevez ser vendido, se ele não quiser assinar a extensão de contrato, acredito que a diretoria não queira perder dinheiro com ele saindo de graça.

    Tem muita especulação do Dzeko saindo, acho que pode ser para abrir caminho para o Cavani.

    ResponderExcluir
  3. Eu axo tb q a saida do mancini pode realmebte motivar o nasri, que ele tem futebol agebnte sabe, falta ele mostrar isso com mais frequencia. Ai com o david silva, jesus navas e o nasri o elenco fica maiss fortee.
    O dzeko eu acredito que.ira sair tb, mas se o tevez tb sair o city ira ter q ir atras de dois atancantes tops. Um deles pode ser o cavani, jogador mais de finalizacao, mas vai precisar de mais um otimo jogador e mais um pra compor o elenco. Ai fica a duvida quem serao esses jogadores? Um nome q ne agrada mto he o higuaim, agora quais outros bons nomes estao disponiveis?

    ResponderExcluir
  4. Pessoalmente, gosto do Dzeko. Gostaria de vê-lo jogando mais centralizado na área, com o City tendo mais força dos lados do campo, acho que ele se daria bem. Eu acho que sai ou o Tevez ou o Dzeko, não sei se vão querer liberar os dois na mesma janela.

    Tb gostaria de ver o Guidetti como quarto atacante do elenco e eu acho que o City vai ter que usá-lo por causa de cotas de UEFA e da Premier League. Uma pena que ele deve ficar por volta de uns dois meses fora por causa de contusão no joelho.

    ResponderExcluir
  5. Gosto do Dzeko e acho que deve ficar. A não ser que venha o Cavani, jogador mais ou menos com as mesmas características, mas na minha opinião mais habilidoso. Tevez seria bom ficar, tenho certeza que com outro técnico, Pellegrini principalmente, ele vai render ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a noite surgiu uma notícia forte do Juventus da Mooca querer contratar o Tevez. Bela pernada que podemos tomar.

      Excluir