quinta-feira, 20 de junho de 2013

David Silva titular contra o Taiti

A Espanha vai ter o David Silva contra o Taiti daqui a pouco no Maracanã. Eu acho que eles irão segurar o jogo, não irão precisar de critérios de desempate para pegarem o primeiro lugar.

Mas esse é um post OFF Manchester City, só para fazer uma pergunta: a Espanha é atual campeã mundial e  europeia, teoricamente teria direito a duas vagas na Copa das Confederações, então se viesse o time principal e o sub 21 da Espanha, teríamos uma final espanhola no Maracanã?

Eu faria uma aposta nessa final!

Boa sorte Taiti!

PS: O City podia buscar um jogador da Espanha. Segundo a Sportv, esse tal de Jesus Navas é do Sevilla, vale a pena correr atrás dele. Preciosismos a parte, eu achei que a Espanha ia jogar com o pé no freio e eu tentar não dar uma porrada de 10-0, errei.

David Silva jogou os 90 minutos, fez dois gols e deve ter dado uma assistência. Navas entrou no segundo tempo e deu dois passes para gol.

É o terceiro jogo que vejo dele, terceiro jogo contra uma equipe fraca e terceira vez que ele fica só na direita, corre e cruza. Não parece ter outro tipo de jogada, com um atacante fixo na área, vale muito a pena tê-lo no time, mas £ 15 milhões me fazem coçar a cabeça.... 

3 comentários:

  1. Não concordo em relação ao Navas.Vi muitos jogos do Sevilha (seu atual time, rs). É um jogador de velocidade, habilidoso, e que realmente joga muito pelos lados do campo. Acho que vai ser uma boa opção contra times muito fechados. Vai dar samba. Antes nós tínhamos o AJ, que também ficava por ali. E na minha opinião o Navas é muito superior, e com mais potencial pra crescer.

    Eu vi o jogo pela Band e pelo menos lá eles falaram que ele foi contratado pelo City.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci de fazer a ressalva sobre enfrentar um time fraco, nesses tipos de jogos, o cara acaba não precisando variar seu jogo. Eu quero ver mais jogos dele para ter uma opinião definitiva, contra Irlanda, Haiti e Taiti não vale, são cafés com leite.

      Excluir
  2. Na band falaram que ele vai atuar no City. Alias, na band tem uma reporter que sabe muito sobre futebol, principalmente o europeu, não sei o nome dela mas vale destacar, está dando show nessa copa das confederações.

    ResponderExcluir