domingo, 30 de setembro de 2012

Bolão 6ª rodada

Ainda falta um jogo para terminar a rodada, mas esse final de semana o Luciano/RS foi apostar no time vermelho de Manchester e perdeu sua liderança. O Tottenhham só não vencia em Old Trafford desde 1989 Pode recuperar amanhã com uma vitória do West Ham sobre o QPR, mas o estrago foi grande.

Além do United ferrar com ele, o Aston Villa também o prejudicou bastante nessa semana. O time de Birmingham eliminou o City da Copa da Liga Inglesa e também empatou contra o West Brom o que garantiu a liderança para o Pasha por acertar em cheio o placar, até segunda feira pelo menos.

PS: O West Ham deu sobrevida ao Luciano/RS, mas a distância caiu em 45 pontos em apenas uma rodada! Vai amarelar??

Bolão 2012/13

6 comentários:

  1. Fui apostar pela razão e não pela torcida e me dei mal. Pelo menos não fiquei chateado com o meu fracasso hehe

    ResponderExcluir
  2. Segunda, 18:30: 'I'm Forever Blowing Bubbles' 'I'm Forever Blowing Bubbles'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaahaha...tinha esquecido disso. Lider

      Excluir
    2. hehehehe, perdi só a "gordura" na liderança, mas vamos em frente, sem amarelar hehe

      Excluir
    3. Vai apostar de novo no Utd?? deu certo não, pelo menos no bolão....rs

      Excluir
  3. É, acho que não vale a pena apostar no time do fergie... hehehe. Se bem que no próximo jogo eles terão um importante reforço: howard webb! Dose!

    ResponderExcluir